~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral »  » Apresentações » O Trex chegou na parada

O Trex chegou na parada

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 8:48 pm

R-Trex


Membro
Membro
Eae galera, eu sou o R-Trex, Curto muito pivot e ja animo a um tempo. Espero me estabelecer bem nesse forum, e fazer muita zuera aqui. sou um cara bem zuador, mas também sou meio tímido ate conhecer a pessoa dai em diante vai ser so curtiçao.
Falou ae gente

2 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 9:00 pm

Mustache

avatar
Membro
Membro
eeeaeee manoooooo
se anima ha um tempo é? tu podia postar tuas animas então pro pessoal comentar jou
fica no "Pivot", só criar teu tópico e postar lá
até mais mannooooou
fica com buda ;D

3 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 9:02 pm

ℒeℳoȵ

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Bem vindo mano, te conheço do Pb, espero ver suas animações em breve!




Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

4 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 9:19 pm

R-Trex


Membro
Membro
Obgr pelas boas vindas ae gente, e ja to vendo umas animas boas pra criar meu tópico e postá-las.

5 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 9:43 pm

Pwnda

avatar
Membro
Membro
Bem vindo à casa do pivot
poste suas animas,tô louco pra ver 8)

6 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 10:02 pm

R-Trex


Membro
Membro
eae cara, obrigado ae, mas e uma besteira ver minhas animas, sou pessimo animador. :P

7 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 10:09 pm

Joelho

avatar
VIP
VIP
Besteira nada, mano! Eu adoraria ver as tuas animações também, mesmo que tu não seja muito bom, tem muita gente aqui que vai mudar isso te dando dicas, só depende de tu querer.
Bem-vindo, rapazinho!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

8 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 10:11 pm

R-Trex


Membro
Membro
Obrigado ae Joelho. Mas to pensando em fazer novas animas pra por aqui so as quentinhas do forno sabe

9 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 10:18 pm

MakuBra

avatar
Membro
Membro
Bem Vindo Aew Cra Quero ver suas animas! ;D

espero ajuda-lo

10 Re: O Trex chegou na parada em Sex Set 18, 2015 10:58 pm

Orkmat

avatar
VIP
VIP
Bem vindo Rtrex mano
Posta suas animas ai q eu vou pedir cortesia demasiadamente

http://www.cda-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum