Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Banners & Logos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11Meus Banners & Logos!  - Página 1 Empty Re: Meus Banners & Logos! Qua Set 23, 2015 9:11 pm

Kannes

Kannes
♦ Membro
"Designer Gráfico AMADOR" amador assim, sé loko magina um experiente.

Seus banners e logos estão ótimos continue assim, parabéns :)

12Meus Banners & Logos!  - Página 1 Empty Re: Meus Banners & Logos! Qua Nov 25, 2015 2:52 am

Bitzer

Bitzer
Novato
C3rb3 escreveu:Muito bom cara, faz tempo que você faz esses trabalhos?? como você aprendeu e qual programa vc usa ? tenho interesse maaaas.. meu pc é pouco potente não roda muitos programas.

Obrigado amigo, e sim, eu "trabalho" com isso desde 2012, eu aprendi edição e manipulação de fotografias com cursos e esse tipo de coisa eu fui explorando... o programa que uso é o Adobe PhotoShop CC para a edição e Cinema 4D para os textos e elementos 3D.... e não é difícil cara, não precisa de um PC monstro pra começar, eu no momento tenho apenas um Core 2 Duo 3GB, bem simples e roda a maioria dos programas de boa... :D

http://bitzerdesign.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos