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Tiro

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1Tiro Empty Tiro Sex Jul 01, 2016 3:18 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Por Algum Motivo minhas Ultimas Animas Sairam c Um Tamanho Absurdo Vou Diminuir P N Quebrar O Layout , Tá Em Spoiler Para N Quebrar :sm8: :sm12: :sm12:

Tiro:

2Tiro Empty Re: Tiro Sex Jul 01, 2016 8:28 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Até que o efeito do tiro ta maneiro, a piscada, saindo os cartuchos e você não fez o que geralmente os iniciantes fazem, que é fazer um projétil visível, você fez somente um risco que marca a passagem do projétil; isso é legal.

Você podia ter feito uma reação melhor da pistola, tanto no gatilho (que também não volta pra posição original, fica engatilhado) quanto no corpo da arma. Veja que quando ela dá o tiro ela vai subindo com aceleração uniforme, sendo que na verdade deveria ter dado um sacão e dps diminuído gradualmente o espaçamento da pistola entre os frames. Por exemplo:

REAÇÃO DA ARMA AO TIRO

l--------------l----l--l-ll

- = pixels/espaço
l = frame

__________________________________

Se não entender eu posso mostrar um print da onion skin do jeito certo.

Flwss

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