Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Pivot » Tópico Do Diegão.

Tópico Do Diegão.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Tópico Do Diegão. em Dom Dez 25, 2016 11:49 pm

Bryan

avatar
♗ Organizador
UP !

PREVIEW - LAST DAY

ANIMAÇÕES SIMPLES - ESCALADA


27 Re: Tópico Do Diegão. em Qua Jan 04, 2017 9:15 am

Nick


♦ Membro
Não vou falar sobre a escalada, por que o Yoh já disponibilizou um mini-tutorial de como fazer uma escalada mais realista.
Sobre a sua preview, ficou muito boa, faz tempo que eu não via uma animação sua e agora posso dizer com certeza: VOCÊ MELHOROU!Curti esse zoom in que deu no rosto do stickman marrom, também gostei dessa luzinha azul que você fez no stickman quando ele solta o "kamekameha de uma mão":
http://prntscr.com/drcn46
Mas também acredito que essa bolinha azul faltou iluminação, já que é um poderzão deve brilha pakas. É simples o processo para aplicar o efeito "neon" em um circulo:

Pegue um stk de bolinha
Agora, copie e cole 3 bolinhas ,deixe cada uma com UM desses números no seu tamanho: 25;30;45; Para deixar elas pequenas.
Depois faça 3 bolinhas com esses UM desses tamanhos pra cada uma: 60;70;75; Estas serão as bolinhas maiores.
3°: Deixe todas esses círculos um em cima do outro.
4°: Agora, selecione TODOS os circulos pressionando e apertando com o mouse por cima das bolas. Após fazer isso, deixe todos com cor verde e diminua a opacidade.
http://prntscr.com/drd65s
Pronto, você viu o efeito Neon, que ficou? Não é o melhor de todos, mas conforme você ir melhorando tentando mais vezes mais vai ganhar experiência. Há,outra coisa:
*Quanto mais bolinhas e mais diversificado ficar o número da opacidade,mais parecerá realista.
*A distribuição de círculos deve se ter mais atenção. Pois se essa parte do neon ficar mal trabalhada, nem vai parecer uma iluminação.


Quando o stickman caiu a pose dele ficou estranha e o movimento também:
http://prntscr.com/drcnld
O problema não é o movimento DO stickman, mas das pernas, as pernas flexionaram em diferentes direções,ficou irrealista. Você poderia ter feito a pose do pouso do stickman assim: http://prntscr.com/drcqlp
Com as pernas para cima.Aew você faz esses 5 passos:

Na parte onde o stickman ainda não encostou no chão e está flutuando, faça as pernas se movimentarem pra cima e cada vez mais eretas até ficar parecida com a posição do do print recente que mostrei (Não precisa ser totalmente retas)
Depois faça o movimento da perna desacelerar após o stickman ter pousado no chão, faça também os braços se movendo pra cima,pois eles tiveram um impacto maior no chão:
http://prntscr.com/drcyiz
Após as pernas completarem o easyng de desaceleração na perna, ela vai se "contrair" para o lado oposto. Se ela estava indo para a direita agora vai para a esquerda,se ela tava indo pra esquerda, agora vai pro direito,e viceversa. Eles terão que se movimentar de acordo com as setas: http://prntscr.com/drctgz
Quando o pé dele começar a encostar no chão, faça o movimento desse jeito de acordo com as flechinhas: http://prntscr.com/drcu6n
A coxa da perna continua indo na mesma direção que estava indo antes no 3° passo, até o chão. Enquanto o joelho da perna quando encostar no chão,vai ter que "deslizar" sobre o piso para o joelho ficar totalmente no chão.
5° KATCHAU. Chegou ao seu resultado: http://prntscr.com/drcwgf

É isso Diego,espero que tenha entendido :3. Pode comentar a sua dúvida se não entendeu, vou tentar explicar melhor ela.

28 Re: Tópico Do Diegão. em Sex Jan 06, 2017 12:16 pm

Bryan

avatar
♗ Organizador
UP" Minha parte da joint de natal


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum