Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuro?Emprego?Vish...Ooh..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. - Página 1 Empty Re: Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. Seg Jun 27, 2016 5:04 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Não tipo foi burrice mesmo xD,Eu ja ouvi falar mais assim tem um tempo,E cara nmrl Teste vocacional é tão anos 2000 ;v

12Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. - Página 1 Empty Re: Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. Seg Jun 27, 2016 6:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Primeiro,pare de ficar colocando "ooooh..." sério,parece que você ta cagado.

Eu lhe aconselho a ser goleiro,ja que você é fodao.Eu quero ser advogado,mas também quero me tornar um animador de ótima qualidade,não só para emprego,e sim para lazer e ego próprio.

13Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. - Página 1 Empty Re: Futuro?Emprego?Vish...Ooh.. Seg Jun 27, 2016 6:37 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ooookay :v e '' Ego '' amei isso hasuashuas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos