Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Ser Vegetariano?

Ser Vegetariano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ser Vegetariano? Empty Ser Vegetariano? Dom Jun 26, 2016 8:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador

2Ser Vegetariano? Empty Re: Ser Vegetariano? Dom Jun 26, 2016 9:12 pm

▲
★ Lendário
Se não houvessem os abatedouros eu mataria os animais na natureza para me alimentar.
Só acho que os lugares de criação de animais para consumo poderia dar um bem estar maior para eles, os mal tratos que sofrem não me induzem a ser vegetariano.

3Ser Vegetariano? Empty Re: Ser Vegetariano? Dom Jun 26, 2016 9:35 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mais tipo vey,é triste mais tipo é necessario comer de vez em quando carne e bom,tipo eles só deviam ser bem tratados e ter uma morte rapida :'c

4Ser Vegetariano? Empty Re: Ser Vegetariano? Seg Jun 27, 2016 9:48 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
▲ escreveu:Se não houvessem os abatedouros eu mataria os animais na natureza para me alimentar.
Eu concordo, inclusive ainda tenho esse hábito quando vou na casa de meus parentes do interior de abater galinhas ou bodes pra comer, não tenho remorso pois eu não os maltrato.

Inclusive há uma pesquisa que diz que nós humanos só nos espalhamos pelo mundo quando incluímos carne na dieta, em outras palavras, desenvolvemos inteligência a partir da inclusão da carne na nossa dieta e se pensar bem: O que nos diferencia dos outros primatas é que nós comemos carne.
Além do ser humano não digerir bem a proteína vegetal, deixar de consumir a carne pode causar anemia.

Se você quiser saber da pesquisa, é uma pesquisa acadêmica duma universidade Sueca e se chama: "Impact of carnivory on human development and evolution revealed by a new unifying model of weaning in mammals"
Segue o link:
http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0032452

https://pivot5.forumeiros.com/

5Ser Vegetariano? Empty Re: Ser Vegetariano? Seg Jun 27, 2016 10:27 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
@ Lemon Evoluiu! Ele agora é um @ Brain rsrs

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Ser Vegetariano?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos