Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um treco feito que vai ficar legal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um treco feito que vai ficar legal Empty Um treco feito que vai ficar legal Qui Jun 23, 2016 6:19 pm

▲
★ Lendário
Um treco feito que vai ficar legal 8eE3NWb
Desculpa minha ausência galera, to doente e a facul apertou. Quando eu voltar eu comento no tópico de geral que ta faltando aqui no free.

2Um treco feito que vai ficar legal Empty Re: Um treco feito que vai ficar legal Qui Jun 23, 2016 7:43 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Relaxa, ausência não é problema, e sobre a anima...
Eu não entendi o que era pra ser a anima, mas parece interessante!
Quando terminar a anima, por favor, poste ela pra mim ver :3

3Um treco feito que vai ficar legal Empty Re: Um treco feito que vai ficar legal Sex Jun 24, 2016 12:00 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu também nem to postando MUITO essa semana,a próxima semana de provas,essa e a próxima.Tenho que entregar um trabalhos e tals..

Enfim,a animação parece aqueles desenhos 3D que se juntam e formam outro desenho,interessante,continua @_@

4Um treco feito que vai ficar legal Empty Re: Um treco feito que vai ficar legal Sáb Jun 25, 2016 3:17 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Expectativas nessa anima, sepá são vários elevadores o/


Mas ta maneiro a perspectiva, ajuda até galerinha que não tem muita noção de 3D (eu) pegar a idéia

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

5Um treco feito que vai ficar legal Empty Re: Um treco feito que vai ficar legal Sáb Jun 25, 2016 8:40 pm

▲
★ Lendário
Opa, tenho certeza que vai surpreender geral, valeu ae galera.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos