Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auto Biografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auto Biografia Empty Auto Biografia Qua Jun 22, 2016 10:31 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Sou Novo Aqui No Pivot Five E Tals , e , como qualquer Pessoa Normal Já Fiz Um Lutador E Um Post no Hate Me Sem Nem ter Me Apresentado Ai Eu Parei E Pensei
"Onde Estão Meus Modos?" E Cá Estou Eu Dizendo Um oi Para Vocês.
Agora Sobre Mim :
Sou Alguém Com Muito tempo vago E Um Dia Conheci Esse Programa ( Crack ) Viciante Chamado Pivot Mas Minhas Primeiras Animas Ficaram Ruins E Larguei o Programa Até Que "Pah" Eu Achei O Programa Novamente E Há Três Anos Uso Incessantemente Esse Lindo Programa , Criei Um Canal No Youtube Tenho  68 Inscritos E Gosto De Animar Muito , Um Dia Conheci LkBp , Conheci não é Beeem Oq Aconteceu Na Verdade Assisti Uma Anima Mt Massa Dele Tbm assisti Umas Do Claudinho , Do Joelho Dentre Outros Animadores Fodas Ai Eu Peguei Embalo Em Animar , Vi Tbm Umas animas De Void Pivot Um Carinha Pouco Conhecido Mas Que Tbm Anima Bem E Um Dia Ele Entrou em Contato Cmg Eu Fiquei Em Choque E Tals E Até Hj Somos Tipo Melhores Amigos recentemente Entrei Num Grupo De Pivot Do Skype Onde Conheci Takawa , Anima animator , Thales , Eric SigArt , Mega Animator E Etc , Tbm Entrei Num Fórum  Que  para mim Era o Único Ativo Atualmente O [neon=#0033ff]pivot brasil[/neon] Que Ainda Frequento E Ontem ou Anteontem o Anima Animator Me  Perguntou Se Eu Ia Participar Do Torneio 10 Do Pivot 5 Eu Fiquei Boiando Até Acessar Aqui E a Resposta é Não Infelizmente Acho Que Não Pq Sei lá O Tema N é Mt Do Meu Agrado. Voltando Ao [neon=#0033ff]pivot brasil[/neon] Eu Gostei Do fórum Pois Nele Tive Contato Com Vários Animadores E Com Meu (s) Ídolos LkBp e Outros.
E As Vezes Eu Penso: Pq Eu Animo? Gasta Tempo , é Difícil , Eu Não Ganho Nada Pq? Ai Eu Vejo Onde Eu Estou Tenho 68 Inscritos , Muitos Amigos , Conheci Ídolos , Participei De Diversas Joints E Collabs No skype , Conheci Gente nova ,  Me Viciei E Ferrei Com Minha Vista Por Passar Todo O meu Tempo no Pc Mas Eu Não me Arrependo De Nada Pois Até Hj Pivot Só Mudou Minha Vida Para Melhor e se Vc leu Até Aqui Minha Auto Biografia / Redação Do Enem
Parabéns , Vc Se Interessou em Mim Ou é Da Adm / colaboração / Organização e Foi Obrigado E Sou Grato Por Isso Espero De Coração Me Dar bem Com Todos vocês Do Blog , Quero Postar Mais Aqui e Melhorar Não Só De Animação Mas Também De caráter e Pessoa.


Abraçs Para Vc E Tchau :sm12: :sm12: :sm12:

2Auto Biografia Empty Re: Auto Biografia Qua Jun 22, 2016 11:25 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem-vindo cara,fico feliz por ter se unido ao fórum,poste animações,creio que todos querem ver.

3Auto Biografia Empty Re: Auto Biografia Qui Jun 23, 2016 9:49 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seja bem vindo! Eu sou o Lemon sou um cara maneiro, você vai gostar de mim, talvez me conheça (ou não)
E a propósito: Não li por que fui obrigado. :sm8:

https://pivot5.forumeiros.com/

4Auto Biografia Empty Re: Auto Biografia Qui Jun 23, 2016 12:31 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Bem-vindo, fofão. s2

Eu sou o cara que faz piadinha, prazer.

5Auto Biografia Empty Re: Auto Biografia Qui Jun 23, 2016 12:50 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Oi OOhhh ahn eu,eu sou o idiota da turma eu acho ooohhh.... Bem Vindo :D
Fantasma Saindo,Fantasma Se Despedindo :_)

6Auto Biografia Empty Re: Auto Biografia Qui Jun 23, 2016 3:44 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem vindo ao fórum!

Eu sou... bem... eu sou um designer que fica tentando exageradamente escrever de maneira correta...
É, eu tenho problemas com perfeccionismo...
Enfim, bem vindo! poste suas animações no freestyle, quero ver como você anima!

See ya later!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos