Ainda tem algumas travadas, mas comparando com suas animas de 1 ou 2 meses atrás, isso ta muito bom.
Tem que mover todos os membros do stick, também fazer movimentos coerentes. Veja que ele enverga a coluna pra preparar pro salto e depois estica pra impulsar, e você fez ela envergando de novo enquanto caía; o que é errado, pois ela deveria simplesmente reagir ao impulso e a gravidade.
Outra coisa, observe este braço:
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Okay, falei da movimentação. Agora a temática...
Ele deveria atravessar de maneira simétrica, tipo: colocou a perna em um, ela já tem que sair automaticamente no outro. Você fez o cara entrando inteiro em um e depois saindo inteiro no outro.
Outro ponto a ser destacado, ele deveria entrar e sair na mesma posição. O cara entrou se dobrando e saiu retão.
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Sobre efeitos, podia ter feito o carinha ficando com blur graduável. Até um momento que o blur ficaria tão absurdo que ele só ia piscar na tela.
Ou se for pra usar hachuras, você podia ao menos ter variado a posição, tamanho e grossura dos riscos.
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