~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Prévia da Apresentação?...(Também não entendi)

Prévia da Apresentação?...(Também não entendi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kyezzer

Novato
Novato
Dae Galere, essa será a prévia de uma animação muito maior que eu comecei hoje, só quero que alguém dê uma olhada  pra ver se tem algo travado, pois foi uma introdução demonstrando as bases de estilos completamente diferentes e eu quis usar moves que iriam ilustrar perfeitamente(Todos os moves, mesmo que se repitam como acontecem no stick de cor Cyan, é de propósito, não está travando, a não ser que tenha sido mal executado, aí já é outro caso XD.), então caso haja algum erro eu ficaria agradecido, mesmo sendo pouco. Não sou muito experiente mas tenho uma noção de movimentos e perspectiva graças a um jogo chamado Toribash, então pra quem faz animação à sério, depois de 1 semana dizem que estou indo bem. Qualquer ajuda sobre esta animação é bem vinda(Sério, vou precisar).

ℒeℳoȵ

Adiministrador
Adiministrador
Bom, a movimentação do stickman azul está em ordem, já a do stickman verde está bem tremida, e travada nas pernas. Mas eu realmente vejo que você tem um enorme potencial,continue assim. :sm6::sm78:

Que o sol ilumine meu rosto
Que as estrelas preencham meus sonhos
Sou um viajante do tempo e do espaço
Por ter estado onde já estive
Por ter me sentado com gentis anciões
Que este mundo raramente viu
Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e aguardam
Em que tudo será revelado...

Ouço palavras e canções em línguas de um alegre encanto
Cujos sons acariciam meu ouvido
Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar
A história não era absolutamente clara
Tudo que vejo torna-se marrom conforme o Sol queima a terra
E meus olhos se enchem de areia
À medida que examino esta terra devastada tentando descobrir
Tentando descobrir onde eu estive.
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Uii ui
Vejo aí um potencial pra duelar comigo.

Eu acho que você poderia melhorar essas poses:

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

Joelho

VIP
VIP
O stick verde fazendo aquele gingado das pernas do Bruce Lee, que foda. SHAUESUA

Mas aí, o Lemon está certo, as pernas estão tremidas, você poderia ter prestado atenção melhor na onion skin e animado sem tremer os movimentos.

Aliás, o Deus também está certo, a pose inicial dá pra melhorar também. Eu sei que você deixou ele meio normal pra transferir pra uma pose melhor, mas a normal dava pra melhorar também. Sei lá, colocava um de braços cruzados, o outro com uma mão na cintura e a outra coçando a cabeça... dá pra pôr vida nesses sticks aí.

Aí, boa sorte com a animação. Já já estou enviando o exercício pra tu e pro Pero.
Falou!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: