~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Green X Orange

Green X Orange

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Green X Orange em Dom Maio 15, 2016 6:28 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador

2 Re: Green X Orange em Qui Maio 19, 2016 2:56 am

Joelho

VIP
VIP
As vezes eu não gosto de ficar comentando sempre nos teus tópicos porque parece que tu realmente não ligou pros anteriores. Eu já falei várias vezes de easing, sobre travadas, tremidas e até as fixações do pé do stickman (que foi o que eu aprendi em dois dias, cara), e você continua errando nesses pontos.

A ideia das animações que tu faz geralmente é legal, mas tu esquece dos pontos técnicos. Eu recomendo fortemente que tu dê uma olhada nos meus comentários e também de outros membros nos outros tópicos. Organize toda a informação que tu conseguir e escreve num bloco de notas, quando tu tiver na dúvida, dá uma olhada no bloco de notas, se não tiver nada que tu quer, tu posta perguntando o que tem de errado, se tu fez alguma coisa errada e como corrigir. Vai ser muito mais produtivo.

Falou.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Green X Orange

Permissão deste fórum: