~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Tópico sobre séries!

Tópico sobre séries!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 4:17 am

Joelho

VIP
VIP
Vamos focar esse tópico apenas em assuntos de séries, dando opinião sobre alguns, recomendando outros, comentando episódios e outras coisas relacionadas a spoilers.
Existe apenas uma observação: SPOILER É BAN INSTANTÂNEO!
Para discutir detalhes sobre a série, coloque em spoiler:
E escrito no título o número da temporada e do episódio da série. Se você abriu o spoiler sabendo que tem alguma informação que você não viu, já que foi mencionado até o episódio e temporada, é responsabilidade sua. O que pode ficar fora do spoiler é apenas uma análise geral sem muitas informações sobre a série.
Darei um exemplo de comentário válido numa análise sobre Supernatural abaixo.

O episódio 20 da temporada 11 de Supernatural está simplesmente sensacional, o Curtis Armstrong simplesmente deu um show na atuação, caras. Na moral.
SPOILER DE SUPERNATURAL [Ep20|Temp11]:
Foi um sermão sensacional que o Metraton deu em Deus, caras, na moral mesmo.
Só não sei se é coerente colocar o Chuck como Deus, já que quando ele recebia as visões que tinha, parecia realmente assustado, e que não iria acontecer. A gente percebe isso nas cenas que ele está sozinho. Já que ele é Deus, ele poderia escolher a hora de ter as visões. Alguma teoria?

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 7:50 am

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Não assisto séries,porém já assisti muitos filmes,então não sei do que exatamente comentar que estou gostando da série em geral The Walking Dead xD

3 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 2:11 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Recomendo assistir a série "The Flash", sério, a história é muito profunda, e ainda vai ter segunda temporada, as vezes a história pode ser confusa, mas é isso que deixa a série interessante, recomendo mesmo, e talvez eu assista Supernatural, parece ser interessante!

4 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 3:23 pm

TVAnimator

Avaliador
Avaliador
Eu realmente fiquei surpreso como a série do Supernatural cresceu tanto, 11 temporadas é pra poucos.

Uma outra série que estou acompanhado e estou adorando é a Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. Uma série que consegue elaborar boas histórias e dar espaço a inúmeros personagens interessantes.
SPOILER AGENTS OF S.H.I.E.L.D. (S03E15):
Para vocês que viram este episódio, notaram no final dele que a Daisy tem uma visão de que alguém da S.H.I.E.L.D. vai morrer. Eu não sei vocês mas está tudo apontando para o Mack. Gostaria que vocês deixassem a sua opinião.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 3:52 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Pois é, 11 temporadas, é muita coisa em! parece ser uma série ótima!

6 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 10:29 pm

Joelho

VIP
VIP
Falando em Supernatural, era pra ter acabado na sexta ou quinta temporada porque o roteirista ralou peito, mas colocaram outro. Um amigo meu ficou puto com isso e parou de assistir, e tirou da bunda que o resto seria uma bosta. Eu não achei, tá muito interessante.
Aliás, o fim da série parecia ser na décima temporada, mas o final surpreendeu bastante pra terminar. É sério, assistam, tá bem legal.
Uma menina me disse que as séries da Warner estão ficando desinteressantes, não entendi. Disse que estão tirando atores porque o público não quer eles, uma coisa assim, até num tom de racismo.
Vou começar um novo aí que o cara que não gostou da mudança de roteirista me recomendou, tem o ator do Homem Aranha, amigo do Peter Parker. Esqueci o nome dele agora.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

7 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 11:33 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
Tô assistindo Dr House de novo, você consegue captar muito mais coisas do que da primeira vez. É uma série muito foda por que não envolve um médico foda que usa entorpecentes, ateu e é irônicamente sincero até discordarem dele.
Spoiler da série toda de Dr House:
É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."

"Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela."

"Gentilezas inesperadas é a principal caracteristica de alguem com más intenções."

"Amor incondicional não existe. Só necessidade incondicional."

"Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

8 Re: Tópico sobre séries! em Seg Maio 09, 2016 11:59 pm

Mustache

VIP
VIP
nunca vi Dr. House como uma série com uma historia, abria na record e assistia, pra mim era bem o bastante
talvez eu comece a assistir cronologicamente

9 Re: Tópico sobre séries! em Ter Maio 10, 2016 6:33 pm

Theropod

Membro
Membro
tudo frescura

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Off-topic »  » Pub » Tópico sobre séries!

Permissão deste fórum: