~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Pub » Qual é o seu sonho?

Qual é o seu sonho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual é o seu sonho? em Dom Maio 08, 2016 10:40 am

Deus

Organizador
Organizador
Eu venho passando por momentos de reflexão e busca do autoconhecimento. Eu ainda não sei qual é o meu sonho ou o sentido da minha vida. Venho sentindo um vazio dentro de mim, algo que dói e sufoca outros sentimentos.

Queria saber qual o maior sonho de vocês e como vocês acham que alguém pode encontrar o seu sonho.

Começando por mim:

Meu maior sonho: ainda não tenho, mas talvez seja ser astronauta.
Como acho que posso encontrar o meu sonho: Eu li alguns tutoriais na internet KKKK Mas nenhum me ajudou. Dizem ter relação com teus dons, não querendo me gabar, mas eu sou bom em coisas pra caramba (não sou o melhor, mas sou bom)... Então acho que na verdade, os sonhos não são necessariamente encontrados próximos dos seus talentos. A melhor maneira é descobrir onde você se sente bem, e como eu venho me sentindo muito mal, eu não encontro lugares em que eu me sinta bem.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

2 Re: Qual é o seu sonho? em Dom Maio 08, 2016 10:57 am

Ketsuio

Membro
Membro
fumou alguma coisa ?

Eh.... Meu maior sonho talvés seja ter um trabalho que eu goste de fazer todos os dias, um trabalho que vale a pena eu continuar fazendo sem ter aquele pensamento "Merda, tenho que acordar cedo pra trabalhar " um trabalho que eu ganhe bastante dinheiro, talvés ser um Youtuber seja uma boa ideia, ou também um Jogador profissional que frequenta torneios mundiais e etc, sinceramente não sei exatamente o meu sonho, mas acho que ninguém sabe o seu próprio sonho...

3 Re: Qual é o seu sonho? em Dom Maio 08, 2016 4:18 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
Meu... maior sonho? bem... eu sou um pouco indeciso quanto á isso...

Meu maior sonho na verdade consiste em apenas uma coisa... eu quero mostrar minha arte para o mundo, mostrar para todos do que sou capaz, esse é o meu sonho, e você deve estar se perguntando "Arte? Que tipo de arte" Um jogo, esse é o meu sonho, criar um jogo onde várias pessoas possam se divertir juntas, um jogo multiplayer de preferência, o meu sonho é fazer algo que desencadeie emoções em alguem, emoções como risadas, sorrisos ou até rages as vezes kkkk, mas enfim, o que eu quero é, mostrar para o mundo que sou capaz de criar algo que seja capaz de dar emoções positivas para alguém, eu quero mostrar para o mundo a minha arte...

Agora deixa eu ir pegar um lenço pq eu to quase espirrando >.<

4 Re: Qual é o seu sonho? em Dom Maio 08, 2016 6:12 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
Meu sonho é ver o circo pegar fogo.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

5 Re: Qual é o seu sonho? em Dom Maio 08, 2016 10:58 pm

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Meu sonho é ser um Zara da vida. (Soque em vez de dentista,advogado.)

6 Re: Qual é o seu sonho? em Seg Maio 09, 2016 10:22 pm

Deus

Organizador
Organizador
Não lembro qual o filme vi essa frase, mas sei que o @Lemon deveria assistir...
"Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo"

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

7 Re: Qual é o seu sonho? em Seg Maio 09, 2016 11:16 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Membro Lendário
Membro Lendário
@Deus escreveu:Não lembro qual o filme vi essa frase, mas sei que o @Lemon deveria assistir...
É do filme do Bátima cavalêro das tréva, lembrei por causa da conversa que eu tive contigo e o TVA outro dia KKKK
A frase é daquela conversa que o Alfred teve com o Bruce, o Bruce queria saber por qual motivo o Coringa fez o que fez, daí o Alfred disse:
Saiba o que o Alfred disse:
Daí veio meu avatar também

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

8 Re: Qual é o seu sonho? em Seg Maio 09, 2016 11:48 pm

Joelho

VIP
VIP
Eu tenho dois sonhos:

Trocar o nome da Elle Fanning pra Elle Fanning Galdino, se é que vocês me entendem.
É quase certo que isso é apenas uma utopia, mas o único prejuízo de sonhar é não ter o sonho realizado, não ligo demais.

Ser um fodendo economista. Não só pra discutir teorias econômicas, que também parece interessante, mas, principalmente, pra dar consultas financeiras pra empresários e investidores, pra galera que arrisca mesmo, tá ligado? O ato de análise do dinheiro é muito legal, não sei porque acho tão interessante. Esse eu tenho certeza que será realizado, mas também depende do meu desempenho, que eu não posso prometer nada.

A questão de fazer arte, @Tenshi, eu achei muito interessante, cara.
Com as ferramentas de tecnologia artística que a gente tem hoje em dia e a internet, o incentivo ainda é maior pra quem quer aprender a fazer e trabalhar com arte. Além disso, tem pessoas que podem evoluir também interagindo com outros, como aqui no fórum, onde a galera, mesmo que não queira algo sério, aprende e se diverte com outras pessoas.
É só tu colocar na tua cabeça que há um jeito, e isso, muito provavelmente, é verdade. A busca por um sonho (... sério, não casar com a Elle Fanning...) é como uma agulha no Maracanã, e que você vai ter que procurar ele com os olhos completamente vedados. Eu não te dou o tempo certo que tu vai achar, mas tu vai.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

9 Re: Qual é o seu sonho? em Ter Maio 10, 2016 9:37 pm

Эiefin

Moderador
Moderador
Meu maior sonho,agora,é ter um canal no youtube ensinando coisas filosóficas para o pessoal ser mais consciente e parar de ter um pensamento egoísta,orgulhoso,invejoso,etc...Esse pensamento que tanto dá guerras.Com animações de pivot e no fundo vai ter minha voz falante.Eu tenho que comprar um microfone,ganhar vontade,fazer um textos meio poéticos e que ensinem,fazer animação e pá,posta no youtube.Eu to achando que ngm vai ver por que brasileiro não é muito de coisa nerd,não XD.Mas desde que ensine alguém,eu posto :3

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com/forum

10 Re: Qual é o seu sonho? em Ter Maio 10, 2016 10:53 pm

YOH

Adiministrador
Adiministrador
Cara meu maior sonho, meu objetivo maximo mesmo, é revolucionar o mundo de alguma forma, dar ao mundo uma contribuição que faça meu nome entrar nos livros de história. Como eu vou fazer isso, ainda estou planejando .

11 Re: Qual é o seu sonho? em Qua Maio 11, 2016 12:33 pm

Theropod

Membro
Membro
Expressar minhas opiniões através da música,
Apesar das complicações, quero fazer letra lúdica
Falar sobre drogas? Talvez
Pegar umas biólogas? Minha vez
Não preciso fazer sentido, olha o que estou transmitindo
Você está tossindo, então já vou indo
Falou, meu povo lindo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Off-topic »  » Pub » Qual é o seu sonho?

Permissão deste fórum: