Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lemonade (P5C Que não deu certo.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Lemonade (P5C Que não deu certo. - Página 2 Empty Re: Lemonade (P5C Que não deu certo. Qui Jun 16, 2016 7:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Porq diabos todos os desenhos que o Deus faz sobre uma animação é um cara com um casaco marrom? kkkk


@Deus "O casaco é porque eu desenho várias cenas, então é pra mostrar quando ele ta de frente e quanto ta de costas (se ele só estivesse com uma camisa branca, alguém poderia não entender se ele está de frente ou de lado ou de avesso).
Já a questão das cores, eu sempre faço uma camisa branca, um casaco marrom e uma calça azul/violeta. Porque eu gosto."

27Lemonade (P5C Que não deu certo. - Página 2 Empty Re: Lemonade (P5C Que não deu certo. Qui Jun 16, 2016 10:25 pm

▲
★ Lendário
essa animação me deu animo para participar com força do torneio.

28Lemonade (P5C Que não deu certo. - Página 2 Empty Re: Lemonade (P5C Que não deu certo. Dom Out 08, 2017 10:24 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
ATUALIZANDO DEPOIS DE MUITO TEMPO
P5c Failed


ISSO ERA PRA SER MINHA P5C

https://pivot5.forumeiros.com/

29Lemonade (P5C Que não deu certo. - Página 2 Empty Re: Lemonade (P5C Que não deu certo. Ter Out 10, 2017 8:58 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Absolutamente foda.

Mas sou obrigado a dizer... Esse mov aqui ta uma porra:
Lemonade (P5C Que não deu certo. - Página 2 O8HtvjA

Também teve uma parada que notei, muitas cenas tiveram a transição das tiras pretas se fechando. Acho que podia ter menos transições dessas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos