Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descreva sua personalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Descreva sua personalidade Empty Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 10:58 am

Theropod

Theropod
♦ Membro
Uma vantagem que vejo na onda de pessoas acreditando em signos ultimamente no Brasil é que as pessoas se interessam mais em se auto-analisar, aprender mais sobre si. Com isso, eu percebi que me faria bem se eu me conhecesse melhor e me descrevesse, e assim acho que um tópico onde as pessoas possam se descrever seja interessante. Vou me descrever depois, talvez eu faça bem resumido ou faça um texto detalhado... Vai depender da vontade.

2Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 12:02 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Sou idiota, também sou breve.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 1:01 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Indeciso,Distraido e Despreucupado

4Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 2:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Calmo, Focado, Exibido, e as vezes até um pouco Perfeccionista

Fonte: Quase todos que conheço

Alguns me chamam de "Anti-Social" mas acho que as pessoas que acham isso deviam cuidar mais de suas próprias vidas pensar melhor, pois cada um tem seu próprio e único estilo de vida,com seus hobbies, gostos e opiniões...

Fonte: A mesma que citei anteriormente

5Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 6:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Despreocupado,lerdo,é intelijeguegente.
Tenshi escreveu:Calmo, Focado, Exibido, e as vezes até um pouco Perfeccionista

Fonte: Quase todos que conheço

Alguns me chamam de "Anti-Social" mas acho que as pessoas que acham isso deviam cuidar mais de suas próprias vidas pensar melhor, pois cada um tem seu próprio e único estilo de vida,com seus hobbies, gostos e opiniões...

Fonte: A mesma que citei anteriormente

Você esqueceu de falar que escrever rápido pra caralh*também gosta de fazer as coisas até elas saírem do seu jeito

6Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Ter Abr 26, 2016 10:06 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Preguiçoso, Retardado e algumas vezes Dedicado. Eu as vezes acho que sou Bipolar, porque tem vezes que olho para alguma coisa e falo ''Que Foda'' e outras que olho de novo e falo ''Que bela Bosta'' :v

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

7Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Qua Abr 27, 2016 8:01 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu sou o sujeito que diz que vai fazer tudo daqui a pouco, e também não sou do tipo de pessoa que faria uma apresentação sozinho sobre a Independência Americana no século XVIII (é esse o ano né?).
Me sinto mais a vontade na internet do que no mundo real.
Eu tenho muitas ideias pro sucesso, mas a iniciativa é pouca.
Estou trabalhando nessas coisas.

Não era muito diferente do que vocês pensavam, mas está aí.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

8Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Qua Abr 27, 2016 11:33 am

▲
★ Lendário
Um pouco radical
Calmo
Incompreensível quando outras pessoas não conseguem intender coisas que são óbvias na minha cabeça.

9Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Qua Abr 27, 2016 1:21 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Zara escreveu:Incompreensível quando outras pessoas não conseguem intender coisas que são óbvias na minha cabeça.
SAHEUSAEHAS, comigo é a mesma coisa, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

10Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Sáb Abr 30, 2016 2:47 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Na vida real sou alguém calmo,paciente,positivo,filosófico,gosto de pensar e sou mais ou menos tímido.MAS QUANDO TO BRABO,SE CUIDA POR QUE A CAVALADA É INEVITÁVEL.Não gosto de ser mandado por alguém,não gosto de pessoas que impõem que você tem que ser uma pessoa que você não é(Se bem que as vezes sou assim).
Na internet eu sou bem extrovertido,falo o que quero,sou graçadão(Mas bem pouco),quando estou na internet espalho minha fúria sem medo mas,na vida real,mesmo eu estando furioso pra poha...Eu não espalho a minha fúria(Não gosto de discussões e treta).

11Descreva sua personalidade Empty Re: Descreva sua personalidade Sáb Abr 30, 2016 3:34 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Bem, na minha visão sou pessimista, mas as vezes sou otimista (deve ter algum termo que defina isso, mas sou retardado e não sei) também não me esforço em quase nada que eu faça, acho que sou criativo :b , sempre tento não deixar ninguém triste, sou MUITO impaciente(mas não há nada que eu não possa segurar) sou bem medroso pra enfrentar o desconhecido, e também mesmo que eu esteja triste é bem difícil eu "chorar" (como por exemplo no enterro da minha vó, uma pessoa normal deveria chorar eu acho, mas eu não ;-;) e acho que sou bastante instável (quando me irritam muito, é claro)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Maruho, Dupla Personalidade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos