Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais nudes do GIR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais nudes do GIR Empty Mais nudes do GIR Qui Abr 07, 2016 7:02 pm

GIR

GIR
Novato
Bem vindo ao meu tópico Convidado, espero que sejamos amiguinhos e possamos nos amar e sair pelados na rua... nos ajudar :D  :sm1:  :sm1:  :sm1:

Nudes aqui:

Aqui também tem nudes:

Assim, eu gostaria que vocês me dissessem no quê eu posso melhorar na animação, apontem o máximo de falhas possíveis afinal "Não se aprende coias estudando o que você já sabe." - GIR

Amo vocês, se quiserem um abraço me mandem mp :D (Sério, se puderem me ensinar a utilizar efeitos me mandem mp '-')

Veio aqui pelos nudes né safadhenho(a)? Hm, to de olho viu, vou mostrar meus nudes nam



Última edição por GIR em Qui Abr 14, 2016 11:45 am, editado 1 vez(es)

2Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Qui Abr 07, 2016 7:34 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
.



Última edição por Theropod em Dom Abr 17, 2016 9:02 pm, editado 1 vez(es)

3Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Sex Abr 08, 2016 1:53 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Ah, achei que o título era sério. Tchau!

BENTIRA! Mas, cara, a animação ficou ótima, gostei mesmo do movimento, mas só lhe recomendo dar uma olhada maior na coluna do stickman, dava pra dar uma atividade maior a ele, acredito. Vá lá, faça o gladiador, talvez duelaremos se teu gladiador não me deixar cansado.

Falou aí.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Sex Abr 08, 2016 1:07 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ei Parça Curti Seu Estilo :D Parabeins :'3
Ai mds nem sei como posso falar de algo tão belo XD
Mas Espero Que Você Melhore mais e mais ^-^

5Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Sex Abr 08, 2016 6:18 pm

GIR

GIR
Novato
Brigado amiguinhos, mesmo vcs dizendo que minha animação ta bonita, eu não me agradei muito com ela. Mesmo assim, talvez eu traga mais animações minhas, eu estou a aprender a animar no Blender, #GIRANIMANDO3DATÉ2017!, então não estou com muito tempo para animar pivot, mesmo assim eu continuo, afinal é uma forma de trabalhar a observação.

6Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Dom Abr 10, 2016 3:24 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Sdds criar joguinhos no Blender 2.9 KKKKK

Gostei muito da sua animação <3

Mas tem dois erros bem visíveis. O primeiro é que, esse bagulho preto deveria estar na frente do torso do stick e atrás apenas do primeiro braço.

Vou mostrar como foi seu movimento:
Spoiler:

Saca só, o braço tava pra trás e depois passou pra frente. Seguindo a lógica do universo em que vivemos, esse foi teu movimento. KKKK o braço passa pra trás o cara já vira do avesso, mas é só um pequeno errão.


O segundo erro é só uma tremida no braço quando ele levanta essa parada preta, observe o braço sombreado quando é levantado. Dá uns parkinson bem loco.


É isso aê, você já tem uma boa noção de como animar. Boa sorte <3

7Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Ter Abr 12, 2016 8:20 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
KKKKKKKKK, bem analisado, Deus, nossa, como eu não pensei nisso antes? kkk
mas, além dos erros analisados pelo deus, vc mandou muito bem, tem muito potencial pra fazer boas animações, só tem q ficar atento a algumas coisas como essa do braço kkk

8Mais nudes do GIR Empty Update Qui Abr 14, 2016 11:46 am

GIR

GIR
Novato
Opideta (Update

Nudes aqui:

Aqui também tem nudes:

9Mais nudes do GIR Empty Re: Mais nudes do GIR Qui Abr 14, 2016 12:46 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Muito Bom :DD Me Engano Dnv com o titulo :v

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos