Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 40]

851PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 25, 2016 2:16 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
@Tenshi vai me trazer 115?

@Tenshi bolacha ou bixxxcoito?

@Tenshi mãe do @Deus ou mãe do @Tsuka?

@Tenshi vc prefere rala o coco ou rala o oco? ("Puuulta merda" -Htenek br, 2014-2016)


KKKKKKKKKKJ Você só fala da mãe dos outros pq não tem mãe, lesho -Deus

852PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 3:06 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Tenshi Como é ser um cara foda?

@Tenshi Você realmente tem 10 ANOS???

@Tenshi Quem é o seu animador preferido?

@Tenshi Qual a música que você mais escuta no momento?

@Tenshi POR QUE EU AINDA NÃO FOI ENTREVISTADO??????????? ;-----------------;

853PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 7:30 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu aumentei as letras do menu, por que achei mais cômodo, estou ficando velho para ler letras pequenas.
Vocês não se importam não é?

https://pivot5.forumeiros.com/

854PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 7:34 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pra mim ta ótimo

855PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 7:53 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
@Tenshi POR QUE EU AINDA NÃO FOI ENTREVISTADO??????????? ;-----------------;

AGUARDE SEU FILHO DA MÃE. ESTOU A MAIS TEMPO NA FILA ;---;

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

856PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 9:01 pm

Senhor Spinelli

Senhor Spinelli
♦ Membro
TVAnimator escreveu:
@Tenshi POR QUE EU AINDA NÃO FOI ENTREVISTADO??????????? ;-----------------;

AGUARDE SEU FILHO DA MÃE. ESTOU A MAIS TEMPO NA FILA  ;---;
Ow mano, já te enviei a versão BETA do Pack
Pode fazer animações de teste, reportar qualquer erro e talz

https://www.youtube.com/channel/UC_g1jd1MTIxfxAdmhLcZVWA/videos

857PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 26, 2016 10:26 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu Sou Amado Por Todos! Vote!
#Dibraldo
#13313
Para Entrevistado 2016!
Lemon Me Ama e o Greninja Também.#PT O Silent Hills Do Trabalhadô!

858PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 27, 2016 1:43 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Seria mais interessante entrevistar animadores mais profissionais,com mais tempo de pivot.Ele tem mais coisas para falar na entrevista.Fazendo assim,um papo cabeça mais interessante é agradável de se ler.Não estou desmerecendo ninguém,é apenas minha opinião.Por exemplo,a galera se interessaria mais numa entrevista com o Firecracker do que comigo.

859PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 27, 2016 2:22 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony

860PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 27, 2016 3:11 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Cale-se Diego, nenhuma entrevista será superior q a minha ou a do Fire


Gentem, sumi esses dias pq a forumeiros resolveu parar de funcionar nos meus 2 pcs e no meu celular, mas agr q voltou(eu acho) estarei comentando nos tópicos alheios, amo vcs gentem s2




Edit: @Dieg0y , vc não é digno de usar UM GRENINJA DE ASSINATURA, FILHA DA PULTA



Última edição por Greninja em Ter Set 27, 2016 3:25 pm, editado 1 vez(es)

861PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 27, 2016 3:21 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Greninja, vê se não quebra as minha filas...

862PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 27, 2016 7:27 pm

▲
★ Lendário
Dieg0y escreveu:Seria mais interessante entrevistar animadores mais profissionais,com mais tempo de pivot.Ele tem mais coisas para falar na entrevista.Fazendo assim,um papo cabeça mais interessante é agradável de se ler.Não estou desmerecendo ninguém,é apenas minha opinião.Por exemplo,a galera se interessaria mais numa entrevista com o Firecracker do que comigo.
Entrevistem o Olix, qualquer coisa tenho o contato dele pra vocês conversarem, blademaster tambem e vários outros contatinhos no cel do pai.

863PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Set 28, 2016 3:36 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
"...vários outros contatinhos no cel do pai." - Tô sabendo, Zara... Tô sabendo...

864PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 1:06 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
*brota do chão*
QQ EU PERDI?

865PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 1:21 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Perdeu o "the holy universe is against us" https://www.youtube.com/watch?v=8CbJVIMslRo
seu gordo filha da pulta

866PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 6:06 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Vou entrevistar o Dieg0y, mandem perguntos maneiros (Erro proposital) pro Dieg0y!

867PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 6:32 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Dieg0y Qual o seu animador preferido???

@Dieg0y Toddy ou Nescau???

@Dieg0y Assiste animes? Se sim, qual oque você está assistindo atualmente???

@Dieg0y Para você, qual a pessoa mais legal de todo o fórum?

@Dieg0y Como você se sentiria se um dia virasse ADM???

@Dieg0y ME NOTA SENPAI?

868PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 7:50 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
@dieg0y quando vc crescer vc ainda vai animar?

869PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 30, 2016 8:08 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
1 - Qual o animador que você acha que tem mais potencial para melhorar aqui do fórum?
2 - Qual a sua expectativa para a #PFC?
3 - Você já chegou a usar outro programa de animação?
4 - Anime ou Manga?
5 - Xbox ou Playstation?
6 - Steam ou Origin?
7 - Qual foi e melhor animação que você já viu aqui do fórum? (Na sua opinião)
8 - Qual pesa mais, 1kg de tomates ou 1kg de cebola?
9 - Qual o seu jogo de console favorito?
10 - Gato ou Cachorro?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

870PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 12:05 am

▲
★ Lendário
O que você espera do jogo do infinity?
O que você espera do jogo em modo história?
O que você espera do jogo em modo VS (Estilo street fighter)?
O que você acha desse maravilhoso ambiente? :3

871PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 12:15 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Gosta de Dark Souls?
Gosta do Anime Naruto?
O que espera do Final de Dragon ball Super
Toddy ou Nescau?
Trevinho ou Ovomaltine
Quem é sua motivação de vida?
Já teve depressão?

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

872PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 12:25 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
@Dieg0y , vai assumir q vc é um gordo viado quando?
@Dieg0y , vc prefere ralar o coco ou ralar o oco?
@Dieg0y , "o universo inteiro está contra nós" ?

873PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 12:38 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Perguntas Pro @Diegoy
-
PES Ou Joelhos?
COD Ou BF?
Team Fortress Forever?

874PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 4:42 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Qual o melhor vilão? VACÃO ou CÓPIA?
Trevinho é melhor que ovomaltine ou vice versa?
Gosta de Sorvete de menta?
Vai um trevinho ae?
Mas ué?

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

875PFC - Chat Oficial do fórum - Página 35 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 01, 2016 6:13 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
As melhores perguntas são a do @msdarkfire.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos