Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

726p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Ago 29, 2016 11:19 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
passem lá no chat box:3

727p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 30, 2016 9:08 pm

▲
★ Lendário
caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.

728p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 30, 2016 9:55 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Boa sorte proc aí Zara

http://prnt.sc/ccb9m3 o ânus do Koi não será perdoado

729p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 30, 2016 10:06 pm

▲
★ Lendário
OOORRRRA KOI, eae vai ter que deixar um print tambem.

730p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 30, 2016 10:29 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.

e o que isso tem a ver com entrar no chat?

em falar em chat, passem lá:3

731p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Ago 30, 2016 11:30 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.
Tive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

732p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 3:14 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.

Vish, boa sorte ai

Joelho escreveu:Tive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste

@Joelho Isso é mt sofrimento pra uma pessoa só ;-;

733p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 3:22 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Minha escola n fez greve, então n tenho q recuperar nada aos sábados KKKKKJJJ SE FERREM AÍ OTÁRIOS KKKJJJ

734p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 3:43 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Onde eu to trabalhando se tu precisar ir domingo n tem jeito... sdd escola.

So que pelo menos a gente ganha dinheiro asiuheaiuse

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

735p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 3:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho

https://pivot5.forumeiros.com/

736p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 5:05 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
As perguntas para o Fire foram encerradas, obrigado á todos que perguntaram!

737p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 5:26 pm

▲
★ Lendário
ganha dinheiro é sempre bom, mesmo se prostituindo

738p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Ago 31, 2016 10:16 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
passem lá no... vcs já sabem o que né?

se n sabem
Spoiler:

739p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 2:24 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu já disse q amo o Tsuka? Finalmente alguém compreendeu a beleza do meu avatar(o gordo do Koi não vale)

740p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 6:48 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pergunta Para o Joelho:
Qual Sua Parte Do Corpo Favorita?
Qual Animador Do Forúm Você Daria Ban?
Você ja Tentou Animar Em Flash ?
Qual Sua Animação Do Forúm Favorita? (Tirando zara,lemon os Mod supremo)
Qual Seu Estilo De Animação?

741p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 6:57 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Greninja não tem como não amar a Ruri *--* <333

742p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 8:16 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Alguém troca meu nick pra Admirador secreto do Tsuka? Lesk maravilindo

Aé, se o Deus e o Tenshi sumirem do mapa amanhã de manhã, não se preocupem, não é pq eu acabei com a vida deles, relaxem... hihihi

743p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 8:24 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Claaaaro! Você n vai ter culpa de nada.... XDDD

744p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 10:26 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
JoelhoTive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste

@Joelho Isso é mt sofrimento pra uma pessoa só ;-;
"A vida é um cu preto, já sem as pregas, que um dia foi rosado e hoje só toma estocada de caralho murcho." - Lacerda (Porta dos Fundos: 0:40)


Greninja escreveu:Eu já disse q amo o Tsuka? Finalmente alguém compreendeu a beleza do meu avatar(o gordo do Koi não vale)
Eu amaria mais ainda se ele editasse outra animação pro canal. :sm6:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

745p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 11:08 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
o que é esse top 10 mensal de stick ? que eu nunca ouvi ninguém falando sobre?


EDIT: tem 5 pessoinhas felizes na minha gangue,4 contando comigo.

746p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 11:24 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
6 Nesse Mês Ainda? ( e vc trancou aquele topico?)

747p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 01, 2016 11:35 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
DiegoxPlay escreveu:


EDIT: tem 5 pessoinhas felizes na minha gangue,4 contando comigo.

O curioso caso de Benjamin Legion

748p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 02, 2016 6:07 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Joelho só mandar a anima que eu edito XD

749p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 02, 2016 7:33 am

▲
★ Lendário
Fizeram o top 10 de sticks, mas o vídeo não tava dando pra ser enviado pro youtube :( na vdd acho que travou no sonyvegas ainda.

750p5c - Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 02, 2016 5:02 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Greninja Você é meu animador preferido sim <333 *--*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos