Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 40]

401pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:28 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Parabéns a ambos <3

Porém eu não entendi porque o tsuka entrou,nunca vi ele ajudando o fórum,se ajudou eu não vi,não quero falar que ele merece,mas que eu não entendi mesmo
Acho que o tenshi deveria ser org,ele tem grandes projetos pro fórum além de ajudar a criar os meus (ele ajuda nos meus projetos como por exemplo,o papo cabeça)

mas enfim,se vocês acham que o tsuka merece virar org,parabéns a ele :)



Última edição por DiegoxPlay em Ter Jul 26, 2016 10:33 pm, editado 1 vez(es)

402pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:31 pm

▲
★ Lendário
Vocês ficam ai dando idéia, e OLHA NO QUE DEU. :na:

403pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:34 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
hey cade os avaliador nessa viaje aq
hasudhasd

404pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:37 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
DiegoxPlay escreveu:Parabéns a ambos <3

Porém eu não entendi porque o tsuka entrou,nunca vi ele ajudando o fórum,se ajudou eu não vi,não quero falar que ele merece,mas que eu não entendi mesmo
Acho que o tenshi deveria ser org,ele tem grandes projetos pro fórum além de ajudar a criar os meus (ele ajuda nos meus projetos como por exemplo,o papo cabeça)

mas enfim,se vocês acham que o tsuka merece virar org,parabéns a ele :)

O tsuka tem me ajudado bastante com edições de vídeo ele pode não ser muito ativo no fórum mas está sempre nos ajudando pelo whatsapp, e também ele já foi avisado que terá de ser mais ativo.
Não estou dizendo que o tenshi não ajuda, é que se houvesse mais uma vaga para org o tenshi ficaria com ela.

https://pivot5.forumeiros.com/

405pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:39 pm

▲
★ Lendário
O Tsuka pediu pra falar que agradece a quem o parabenizou, mas que agora nõa pode entrar pq a vó dele acha que ele ta dormindo.

406pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 10:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ah ok ! ta tudo explicado agora hfueufhe

boa sorte a todos !

E lemon,quero fazer o internacional,provar que tenho mais responsabilidades,poderia me ensinar como faze-la?

407pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jul 26, 2016 11:00 pm

▲
★ Lendário
Bela atitude Diego! Gostei de como tu pediu por uma tarefa para se demonstrar ativo no fórum.

408pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 12:30 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Parabains. Muito topper vocês :sm23: :sm23:

409pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 3:18 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Parabéns aos dois XD

410pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 5:25 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Existe alguma animadora menina no pivot? Eu nunca vi. ( O deus não conta)

411pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 5:27 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Tem uma no PB... Só que os cara de lá é tudo pedófilo :V E poxa, vamo comprar arminhas lá na minha lojinha e fazer dinheirinho :v

412pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 5:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Acalme-sse,mercenario de Coins. (Lol)

413pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 5:59 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ela também tá aqui (Bianca) Só que não entra muito

https://pivot5.forumeiros.com/

414pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 6:35 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Tem eu,sóq eu sou uma transexual digna de respeito,seus bolsominion

415pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 7:44 pm

▲
★ Lendário
Lembrei da época do orkut, tinha um cara que parecia mulher na foto de perfil, o pessoal comentava só pq achava que era mulher EHUAHEUAUEA

416pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 8:01 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Me façam pedidos. Aceito todos.

417pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Meu pedido é que você vá animar.

418pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:06 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
DiegoxPlay escreveu:Meu pedido é que você vá animar.
:na: :na: :na: :na: :na:

https://pivot5.forumeiros.com/

419pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:10 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O que acharam dos novos botões? eu gostei mas achei um pouco "luminoso demais"

https://pivot5.forumeiros.com/

420pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:14 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Podia deixar um pouco mais escuro pra dar mais foco aos ícones

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

421pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:18 pm

▲
★ Lendário
Tem joint minha com o TVanimator chegando em seus veado, participem da #PFC!

422pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:26 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Quando eu for mais experiente eu participo da #PFC :v

423pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 9:27 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Curti.

424pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 10:40 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Coisas q só acontecem no CB parte 1(parte 2 e 3 saem amanhã JJKKJ)
Spoiler:

425pfc - Chat Oficial do fórum - Página 17 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jul 27, 2016 11:37 pm

▲
★ Lendário
Tsuka escreveu:Quando eu for mais experiente eu participo da #PFC :v
Tem nível para participar não, só basta você querer :Inf:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos