Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 40]

176p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 03, 2016 8:07 pm

▲
★ Lendário
Gostaria de avisar a todos os membros que todos podem postar.

177p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 03, 2016 10:17 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Nem to no PC,to no cell.Amanha sábado vou postar umas 5 ou mais animações.

178p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 04, 2016 10:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
[Double Post D:]

Meu mouse estrago quando tava fazendo a animação do duelo do @Tenshi

felizmente foi só a rodinha,peguei um mouse de um pc antigaço (windows 97) que a rodinha ta bugada,mas ao contrario do outro que AFUNDOU dentro do mouse,esse aqui sobe e desce de boas

179p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jun 15, 2016 5:28 pm

nãoé?

avatar
Novato
[COMENTÁRIO REMOVIDO]

1.7)É extremamente proibido fazer publicidade em qual que seja a parte do fórum. Caso queira que o seu fórum seja visualizado por nossos membros, deve criar um pedido de parceria.

180p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jun 15, 2016 7:54 pm

▲
★ Lendário
AE galera, já começaram a fazer as animações para a collab?
Estou com alguns projetinhos já, e me contaram que ja concluiram algumas animações :D
Ah, teremos um pivot points assim como o TDD.

181p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jun 15, 2016 8:10 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu já to fazendo a minha do torneio a da collab eu to fazendo desde o ano passado kkkkk
tá osso.

https://pivot5.forumeiros.com/

182p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jun 15, 2016 8:23 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
To fazendo a do torneio,depois começarei as da collab.Oque é Pivot Points?

183p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jun 15, 2016 8:31 pm

▲
★ Lendário
é uma "competição" onde existem varios temas de animações para você fazer quando quiser e postar, dependendo da qualidade da animação e originalidade mais pontos você ganha e sobe no rank. é algo levado mais para a brincadeira e onde nível não conta tanto.

184p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 9:03 pm

▲
★ Lendário
PQP VOLTEI A ATIVA CARALHO! estou com uma empolgação enorme para continuar alguns projetos e iniciar novos, se preparem para o glorioso retorno do grande Triangulo.

(Double post, mas ja faz tempo que postei aqui)

185p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 9:36 pm

nãoé?

avatar
Novato
[quote="nãoé?"][COMENTÁRIO REMOVIDO]

1.7)É extremamente proibido fazer publicidade em qual que seja a parte do fórum. Caso queira que o seu fórum seja visualizado por nossos membros, deve criar um pedido de parceria.
Comentário removido, caso continue desrespeitando as regras será punido severamente.

186p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 9:59 pm

pivotnail superrex 32

pivotnail superrex 32
Novato
oi galéra

187p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 10:10 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ola,Bem-vindo ao fórum,se apresente aqui:https://pivot5.forumeiros.com/f16-apresentacoes

Leia as regras:https://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum

188p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 10:17 pm

▲
★ Lendário
Estou continuando 3 animacoes um pouco antigas mais o bang do lithium la no darkdemon e meu duelo com o jeff

189p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 10:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Que louco zara! é bom ver você inspirado,sorte ai pra tu ^^

190p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 10:26 pm

▲
★ Lendário
Diegox, foi pra tu que falei que darias umas aulas não foi? Acredito que nas férias poderemos fazer umas sessões pra evoluir :D

191p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jun 17, 2016 10:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Sério? que legal :D espero ansiosamente até la. :sm16:

192p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 7:46 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:PQP VOLTEI A ATIVA CARALHO! estou com uma empolgação enorme para continuar alguns projetos e iniciar novos, se preparem para o glorioso retorno do grande Triangulo.

(Double post, mas ja faz tempo que postei aqui)

FILHA DA PUTA, EU DISSE QUE IA SER A MAGALI!

Edit: Ah tá, entendi. Tem que estar relacionado a cor do nick.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

193p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 12:10 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Não gostei dessa mudança dos avatares combinados pq dessa vez eu não sei o motivo.
E se ficarem me excluindo, vou excluir vocês do jogo vida, Deus aqui carai.

194p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 12:13 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não tenho ninguém verde pra por,vai o cebolinha mesmo.

195p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 12:35 pm

▲
★ Lendário
Dues vai ser o penadinho. Mentira, acredito que deus já tenha aparecido na turma da monica.

196p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 12:41 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Deus escreveu:Não gostei dessa mudança dos avatares combinados pq dessa vez eu não sei o motivo.
E se ficarem me excluindo, vou excluir vocês do jogo vida, Deus aqui carai.

Você que disse no WhatsApp que não queria irar o Loki do avatar.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

197p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 1:30 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Então vocês simplesmente pensaram "vamos botar imagens da Turma da Mônica"?
Achei que tivesse uma história por trás.

198p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 2:31 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Mas tem, eu sou um cachorrão.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

199p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 2:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Deus escreveu:Então vocês simplesmente pensaram "vamos botar imagens da Turma da Mônica"?
Achei que tivesse uma história por trás.

Eu sou o mestle do chola mais

200p5c - Chat Oficial do fórum - Página 8 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jun 18, 2016 3:48 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Aquele momento repentino q passa uma criatura aleatória pra dar um oi pra galerinha do P5 o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos