Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Bomtardia

Bomtardia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11Bomtardia - Página 1 Empty Re: Bomtardia Sex Abr 15, 2016 1:16 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
Umas duas semanas que estou aqui já, é pouco tempo, mas não me sinto muito incluído, não acho que eu pertença muito aqui. Essa é a minha última postagem. Vou mudar minha senha para caracteres aleatórios e deletar qualquer e-mail que permita que eu acesse essa conta ainda. Assim, não poderei voltar.

12Bomtardia - Página 1 Empty Re: Bomtardia Sex Abr 15, 2016 2:01 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Não faça isso ainda cara, há algum motivo mais específico? ficou muito vaga sua posição. A equipe não te acolheu bem? Não conseguiu se entrosar com os membros? O formato do fórum não é confortável? Diga-nos o que te incomoda que nós nos esforçaremos para fazer com você se sinta em casa.
Porém você é livre para ir, mas só um conselho: Não mude sua senha, você pode querer voltar. E caso você realmente vá, eu já estou com saudades.

https://pivot5.forumeiros.com/

13Bomtardia - Página 1 Empty Re: Bomtardia Sáb Abr 16, 2016 10:40 am

▲
★ Lendário
Bom, foi bom enquanto durou.
Deixe seu feedback, como disse o @Lemon.

14Bomtardia - Página 1 Empty Re: Bomtardia Sáb Abr 16, 2016 2:13 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
Pouca atividade, quase sempre que venho aqui não vejo nada de novo. Fica difícil se manter ativo assim. Vejo poucos motivos pra continuar aqui. Não é nada contra ninguém, só não consigo continuar vindo aqui, e se é pra sair eu prefiro avisar, tendo importância ou não.

15Bomtardia - Página 1 Empty Re: Bomtardia Ter Abr 26, 2016 11:01 am

Theropod

Theropod
♦ Membro
Bom, isso tudo foi por que eu estava passando por uns dias ruins. Foi até difícil pensar em um motivo pra dizer quando fui pedi por que estava saindo.

E claro, mudar a senha seria ridículo, pois eu poderia mudar ela de novo através do meu e-mail.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Bomtardia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos