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Chicken War RPG 2.0

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1Chicken War RPG 2.0 Empty Chicken War RPG 2.0 Sex Abr 08, 2016 6:41 pm

GIR

GIR
Novato
BEM VINDO AO CHICKEN WAR RPG 2.0

Caso queira participar você dever pelo menos entender como funciona o jogo não é?

Então aqui vai um tutorial básico:

Como fazer ações:
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1- Você irá mandar uma mensagem privada para mim contando sua ação, a depender da forma que ela estiver eu irei rolar um dado de 20 lados virtual segue abaixo a tabela com a quantidade de chances do dado de 20 lados, seu personagem possui 2 pontos de ação, use-os com sabedoria (Ou não, sei lá né vai que tu é um daqueles sortudo).

Movimentação - a partir de 3/20 (Se seu hp estiver abaixo de 50%, a movimentação passa a custar 6/20, deve ser feita assim: Movimento para cima/baixo "Quantidade de casas". Movimento para direita/esquerda "Quantidade de casas".)

Atacar - a partir de 14/20 (19/20 é dano super efetivo, e 20/20 é crítico.)
Obs: Dano crítico, é o seu dano +20% do dano total do personagem. E Dano super efetivo, é seu dano +5% do seu dano total do personagem.)

Defender/Desviar - Este quesito aqui está restrito a personagens com mais de 1 kill. Se o inimigo te atacar, será rolado o dado dele, e um dado para defesa, e caso você tirar 20/20 na defesa ele ficará sujeito a um contra-ataque causando +20% do seu dano total no seu próximo ataque.
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2 - Ações como: Meu personagem mata "Fulano", será contada como ataque normal.
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3- Cada personagem possui uma ação exclusiva dele, ou seja, acompanhe o tópico para saber qual a ação exclusiva do seu personagem para tomar vantagem dela, ou saber uma fraqueza que seu personagem possa ter.
Obs: Se sua ação não der certo, pode ser a forma que você a enviou, ou simplesmente o dado não deu uma boa quantidade para você conseguir realizá-la.
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4- O Jogo contém um mapa, que vai estar sendo revelado junto com os corpos e habilidades, você irá se movimentar de acordo com o mapa.
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Agora que entendeu como a movimentação, o ataque e a defesa funciona, escolha um corpo e uma habilidade:

Corpos / Habilidades

Escolha um corpo e uma habilidade de 1 a 5 para seu personagem :D (Não pode escolher um corpo que já foi escolhido, o mesmo para as habilidades.) Quando tiver 5 Jogadores eu irei começar o round 1, para cada round você possui 24horas para mandar a ação, se você não mandar a ação em 24 horas seu personagem é punido com -20% do Hp total, a quantidade é dobrada caso não mande a ação no round seguinte. Os corpos e as habilidades serão revelados após terem sido escolhidos.



Última edição por GIR em Ter Abr 12, 2016 8:23 pm, editado 1 vez(es)

2Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Sex Abr 08, 2016 6:55 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Corpo:3
Habilidade:1

3Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Sex Abr 08, 2016 7:09 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Corpo:5
Habilidade:5

4Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Ter Abr 12, 2016 8:22 pm

GIR

GIR
Novato
ATT, Chicken War RPG 2.0

Agora adicionado um sistema com pontos de atributos.

Cada personagem tem um padrão, ao derrotar outro inimigo ele ganha um ponto de atributo que pode ser utilizado para liberar uma skill (Magia.)

Quando conseguir um kill, é adicionado uma barra mágica, que pode ser utilizada se for de vontade do jogado. Você também ganha mais um ponto de ação a cada kill, o padrão de início são 2 pontos de ação.

5Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Qua Abr 13, 2016 12:36 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Corpo 2 Habilidade 3

6Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Ter Abr 26, 2016 5:54 pm

tanuki

tanuki
Novato
Corpo 1:

Habilidade 2

http://virtualpiano.net

7Chicken War RPG 2.0 Empty Re: Chicken War RPG 2.0 Ter Abr 26, 2016 6:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu fico com oq sobrar, me põe ai

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