Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca seja assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nunca seja assim... Empty Nunca seja assim... Sáb Mar 12, 2016 5:36 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Poisé, to jogando meu lol e do nada me deparo com isso:
http://prntscr.com/aefn0t

Namoral, já me kibaram tanto no passado que já nem ligo mais pra isso....

2Nunca seja assim... Empty Re: Nunca seja assim... Sáb Mar 12, 2016 5:56 pm

▲
★ Lendário
ehauehauheuah a diferença é que esse cara ae fumou algo pra ter esses olhos vermelhos heuahue

3Nunca seja assim... Empty Re: Nunca seja assim... Sáb Mar 12, 2016 6:20 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Engraçado, se ele tem a capacidade de copiar o que eu fiz porque ele não criou algo próprio ?

4Nunca seja assim... Empty Re: Nunca seja assim... Sáb Mar 12, 2016 7:12 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Sinto cheiro de plágio...
Só que o outro não respeita a plaquinha de "Não Fume" skaposkak

5Nunca seja assim... Empty Re: Nunca seja assim... Sáb Mar 12, 2016 7:17 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Cara vai saber, de repente ele nem conhece teu personagem.
pra ser sincero teu personagem me lembra muito o Illidam Stormrage, esse cara aqui:
Nunca seja assim... K31Faad
teu personagem lembra ele por conta da tatuagem reluzente e tal, mas não necessariamente significa que você tenha tido ideia a partir dele.
Troca umas palavras com esse cara aí. De repente ele possa ter se inspirado em outra coisa, ou então achar que estava criando uma coisa inédita. :3
Isso lembra quando eu tava fazendo esse coliseu (que ta na minha assinatura) tipo eu tava achando que tava fazendo uma parada nova, daí quando eu mostro pro zara ele diz que já tinha feito algo parecido.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos