Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off-topic »  » Discussões » Gênio triste ou Ignorante alegre

Gênio triste ou Ignorante alegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gênio triste ou Ignorante alegre em Sex Mar 11, 2016 9:06 pm

YOH

avatar
♦ Membro
Venho aqui trazer este dilema, oque vocês escolheriam e por que?

Hemingway afirmou que felicidade em pessoas inteligentes é coisa mais rara que ele já viu. Mas então,você prefere ser um gênio triste ou uma pessoa simples e alegre?

Sinceramente, acho que o óbvio é escolher ser uma pessoa simples e alegre, mas se for pensar em relação ao mundo, uma pessoa simples e alegre não deixa uma legado na história, não deixa uma contribuição para humanidade, por esses motivos eu acho que escolheria ser um Gênio triste, creio que mesmo não tendo uma vida feliz eu poderia dizer que fiz algo de bom para o mundo, exemplo, vamos supor que Albert Einstein fosse um homem triste, mas apesar disso ele deixou um legado e contribuiu muito para humanidade e ficou marcado na história você escolheria ser o Albert ou o tio João da barraquinha na esquina?. Eu acho que valeria a pena abrir mão da minha felicidade para proporcionar algo ao mundo e para a humanidade.

2 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Sex Mar 11, 2016 9:23 pm

PinK

avatar
♦ Membro
Acho nobre o seu sacrifício Yoh, mas eu pensaria mais em mim, não abriria mão da minha felicidade de jeito nenhum, mas ficaria muito satisfeito se algumas pessoas abrissem mão da felicidade delas para fazer do mundo um lugar melhor kkkkkkkk é um pensamento um pouco egoísta, admito.

3 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Sex Mar 11, 2016 10:25 pm

Bryan

avatar
♖ Moderador
Pink e dumal cara...


Gênio triste mesmo,é por isso que existe tarja preta. Kk


4 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Sab Mar 12, 2016 4:56 am

Joelho

avatar
☥ V.I.P ☥
Acho que eu devo estar feliz comigo mesmo independente do que eu sei sobre a Segunda Guerra Mundial, a diferença de "mais" e "mas", trigonometria e etc. Essas coisas são irrelevantes quando se está feliz, e existem pessoas que buscam esses conhecimentos pra se sentirem felizes também. Eu quero me graduar em economia pra que eu me sinta feliz em fazer análises econômicas e dar aulas sobre oferta e demanda, e com isso ter com o que sustentar a mim e minha família. Dar aula parece ser algo bacana e se eu chegar lá e ver que é realmente bom, eu continuo sendo uma pessoa inteligente e me sinto feliz, porque eu estou executando um valor que eu acho interessante.

Eu prefiro não saber nada e ter um emprego honesto, sem agredir outras pessoas, apenas servir a população através da minha produtividade, mesmo que seja ela baixa, eu estou fazendo um bem. E se eu sentir que, mesmo que eu seja ignorante, tudo na minha vida que eu queria estar fazendo está dando certo, está sendo executado, dane-se, eu estou feliz e pronto.

Eu sou um indivíduo livre pra buscar o que me trará felicidade, independente do que eu sei sobre física quântica ou a tecnicalidade das palavras do dicionário filosófico.

Resumindo: ignorante feliz.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Sab Mar 12, 2016 2:58 pm

Deus

avatar
♗ Organizador
É foda, pq eu sou um gênio feliz. Aí fico em dúvida entre os dois, pq eu conheço metade das duas opções. ajksjksajksajkjjjjj

Acho que prefiro ser uma pessoa simples e feliz. Sempre que vejo amigos andando pela rua, conversando e rindo, eu penso "pô... queria ser assim;-;"


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

6 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Qui Mar 17, 2016 10:04 pm

avatar
★ Lendário
Sou mais o Gênio alegre que já sou. Apenas aceitem.


[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

7 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Ter Abr 26, 2016 11:24 am

Theropod

avatar
♦ Membro
Depende que conhecimentos eu tenho. Se eu for um gênio que sabe como se alegrar, a tristeza não é uma sentença permanente. A questão é muito subjetiva, mas em sua essência, as vantagens são iguais, é 50/50. Não importa a escolha.

8 Re: Gênio triste ou Ignorante alegre em Ter Abr 26, 2016 1:04 pm

Dibralan

avatar
Casalberto do CB
Eu Já Sou Um Genio Triste ;-;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum