~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » Olá pessoa, sou novo por aqui e vou animar.

Olá pessoa, sou novo por aqui e vou animar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SJunyo

Novato
Novato
Como podem ver pelo meu nick, me chamo SJunyo, eu adoro Pivot mas fiquei muito tempo sem animar, depois de uns 5 anos to voltando.
Eu era conhecido nas comunidades do Orkut por criar um jeito novo de animar, baseado em jogos de luta, e chamei de Kof-Pivot.

Se você nunca viu, então de uma olhada(É eu sei que ta uma porcaria mas foi a primeira animação que eu fiz disso e isso tem 5 anos)

Nesse tempo eu andei melhorando antes de parar de animar, e aqui tem alguns resultados.

Espero que gostem das minha animações e acompanhe meus trabalhos aqui no fórum, darei sempre o melhor de mim aqui.

Wednesday

Membro
Membro
Muito legal as animações, seja bem vindo.

Deus

Organizador
Organizador
Seja bem-vindo à família

e manooooooooo............. Que estilo lindo, pqp, precisamos de mais animações suas, gozeiney demais aqui

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

SJunyo

Novato
Novato
Obrigado ai vocês dois, vou gostar daqui.

E pode deixar deus que ainda vai ter muita animação minha aqui.

Ketsuio

Membro
Membro
CARALHOO, suas animações são muito fodas, tem um estilo diferente, nunca ví ngm usar esse tipo de base em uma animação, e outra, vc consegue executar uns combos fodasticos(mesmo que não tenha tanta fluidez) BEM VINDO AO FÓRUM

Bryan

Adiministrador
Adiministrador
Caralho..bem vindo cara,gostei da suas animações, deu uma nostalgia vendo o estilo de luta do The King od fighters XD seja bem vindo :-)

PinK

Adiministrador
Adiministrador
Olá SJunyo, venho aqui te dar as boas vindas, achei suas animações simplesmente incríveis, nunca vi algo parecido, espero que você traga mais trabalhos como esses e some conosco no fórum. Leia as regras, e fique por dentro, dê uma passada nos Gladiadores, acho que você vai curti a área, se curti crie um gladiador para desafiar a galera.

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno. - M. A.

Joelho

VIP
VIP
O teu estilo de jogo de fliperama é sensacional, começar com esse estilo te deu um avanço absurdo na aprendizagem de poses. Eu faria mais animações desse tipo e com conteúdos maior, com mais história e etc, seria um desafio pra você, mas se der certo, acredite, você vai se sentir orgulhoso.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Brain

Adiministrador
Adiministrador
Seja bem vindo. Leia as regras do fórum, elas o guiarão aqui nesse local. Ótimas animações, bom trabalho!

http://pivot5.forumeiros.com

Tenshi

Organizador
Organizador
Que honra em ver uma animação tão diferenciada e bonita!vou tentar usar este estilo,e também...

BOAS VINDAS!

Mustache

VIP
VIP
seja bem vindo irmão ;)

Tenshi

Organizador
Organizador
Ah,como pude me esquecer!

Medalha de aprovação do Tenshi

SUPER! Tier 6/9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: