Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acessp ao conteúdo. Se já possui conta, faça login para o mesmo.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Arremesso de Faca

Arremesso de Faca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arremesso de Faca em Sex Mar 11, 2016 5:34 pm

TVAnimator

☆ Membro ativo
Alguma ideia para melhorar?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

2 Re: Arremesso de Faca em Sex Mar 11, 2016 6:52 pm

Bryan

★ Lendário
Caralho..Ta foda cara,a única coisa que achei estranho é como o stick lança a faca,de um jeito muito "fácil" parecendo que a faca é de papel,movimente mais esse stick dando um pequeno impulso pra trás,e jogando a faca com mais força que fica perfeito.Tirando isso,ta foda.Treine mais isso que tu pega Intermediário :') boa sorte , maninho :D

3 Re: Arremesso de Faca em Sex Mar 11, 2016 7:38 pm

★ Lendário
Gostaria que espirrasse sangue não só na tela, mas pra fora do stick, como partículas. Fora isso muito bom cara, gostei do zoom. Bem aplicado.

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: Arremesso de Faca em Sex Mar 11, 2016 7:43 pm

Deus

♗ Organizador
Acho que você precisa melhorar as poses pra que consiga executar o movimento com mais desempenho. Olha isso:

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

5 Re: Arremesso de Faca em Sex Mar 11, 2016 9:15 pm

YOH

♦ Membro
Como o Deus falou, so oque incomodou um pouco foi a pose da coluna, acho que ela poderia ficar um pouco mais curvada do que pontuda. Mas a animação ta muito foda, você ta de parabéns, ta evoluindo bastante nesses ultimos tempos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » Arremesso de Faca

Permissão deste fórum: