Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como organizar o seu evento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como organizar o seu evento  Empty Como organizar o seu evento Qua Set 16, 2015 8:16 pm

PinK

PinK
♦ Membro
COMO ORGANIZAR EVENTOS

Esta área é destinada a criação de eventos, os padrões são as collaborations e as joints, mas você pode criar qualquer tipo de evento, seja uma competição ou algum estilo de animação em conjunto.

Segue abaixo o modelo para a criação de alguns eventos padrões.

COLLABs

As collabs é quando um grupo de animadores definem um tema e cada um faz uma animação com esse tema, e depois eles juntam todas as animações e fazem um vídeo ou algo do tipo.

Elementos de uma collab:

- Um tema para os animadores
- As dimensões em que as animas devem ter . ( Todas devem estar no mesmo padrão para não dar problema na hora de juntar )
- Se joints serão permitidas na collab.
- Data de entrega.
- Número mínimo e máximo de frames que as animas devem ter.
- Premiação, algo de recompensa para a melhor animação. (o prêmio pode ser tirado apenas de seus recursos, a staff não poderá colaborar se não quiser)

Obs. Este é apenas um modelo, você pode criar da maneira que quiser.

Joints

Basicamente, joints são animações feitas em conjunto. Um animador começará animação e depois passará esta animação para outro animador enviando o .piv para ele continuar e assim por diante até decidirem finalizar a animação.

Elementos de uma joint

- Quantidade mínima e máxima que cada animador fara em sua parte
- Tema da Joint.

Participantes (por vez):
1. [username][/username]
2. Brain
3. Seu madruga

Outros eventos

Para outros eventos diversos, como competições de melhores desenhos, e até outros tipos de coisas que envolve arte e animações.

Regras:

A única regra é: Mantenha organização, se algum staff achar que seu tópico esta seboso e não tem o mínimo de organização ele será fechado.

Dúvidas podem ser tiradas no Suporte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos