Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rocky Ballboa - Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Rocky Ballboa - Legends Sáb Fev 27, 2016 10:07 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Rocky Ballboa
Me Emocionou Muito e Me Fez Jogar Denovo No PS2 :'-)
Imagem:
Spoiler:
Categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento: Quem não Conhece esse Mito Que Atire a Primeira Pedra
Bem Grande Lutador ( Infelizmente apenas personagem de filme).
Especificações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-A pedido de Muitos :DDD (Mustache :'u) eu os trago o Rocky Com o Short
Do Apollo Creed :).PS: o Download está Atualizado

Spoiler:



Última edição por Tenshi em Qui Dez 07, 2017 12:18 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Versão Nova)

2stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Re: Rocky Ballboa - Legends Sáb Fev 27, 2016 11:05 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Tirando a organização do tópico, o fullbody está bem bacana, a musculatura do abdômen tirando a bandana, o stick está bem fiel ao personagem do filme, poste mais para nós. :D

https://pivot5.forumeiros.com/

3stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Re: Rocky Ballboa - Legends Sáb Fev 27, 2016 11:21 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
aí, ta muito show gameanimator, faz ele com o short do creed, ficaria legal, tá bem feito esse aí ;)

4stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Re: Rocky Ballboa - Legends Seg Fev 29, 2016 9:43 pm

▲
★ Lendário
Muito bom mano! É ótimo ver o pessoal postando bons sticks por aqui. Parabéns! Traga mais conteúdo, vai ajudar bastante gente!

5stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Re: Rocky Ballboa - Legends Ter Mar 01, 2016 9:07 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Massa, anima esse stick ai mano ele ficou bem da hora, o short bem trabalhado e tal, levou mt tempo pra faze??

6stickpack - Rocky Ballboa - Legends Empty Re: Rocky Ballboa - Legends Ter Mar 01, 2016 9:32 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu sempre fui apaixonado por essa série de filmes, não é só emocionante a luta, mas também a mensagem que é passada no roteiro. Foda.

Curti o fullbody, cara. Faz os outros lutadores, Apollo Creed e etc, ficaria do caralho.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos