Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Jogos & rpg » War Arena(O cowboy extraterrestre evangélico)

War Arena(O cowboy extraterrestre evangélico)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 War Arena(O cowboy extraterrestre evangélico) em Qui Fev 11, 2016 11:07 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
War Arena RPG

Instruções para cadastro:
-Vc precisa ser ativo no forum
-Escolha um corpo de 1 até 8,e um poder/arma de 1 até o 8,sem repetir os dos outros participantes
-A sua ação deve ser detalhada o máximo possível para não haver imprevistos com a sua ação

Como Jogar:
-Cada jogador aparecerá em alguma parte do mapa,de lá poderão se movimentar até os outros jogadores ao longo das rodadas,após se aproximarem dos inimigos o jogador pode atacar,gastando um ponto de energia pra cada golpe(se alguém tiver uma arma de longo alcance,não precisa se aproximar tanto,e pra cada tiro será gasto 1 ponto de energia)
-Sua ação deve ser enviada para mim por PM(Greninja)
-Em cada round vc terá 2 pontos de energia,que poderão ser usados para atacar,andar defender etc
-Eu irei girar um D20(virtual) para ver se sua ação funcionou ou não
-Mande a ação em até 24 horas depois do round ter saído
-O RPG termina quando todos morrerem e/ou só sobrar 1 participante

Os corpos,poderes/armas e o mapa da arena serão revelados no final das inscrições

Vagas:
-Zara 1/1
-Tenshi 7/7
-Orkmat 2/6
-Lemon 3/5
-Pink 5/3
-Ketsuio 8/8
-Diefin 6/4
-LightIce 4/2

Corpos:
Spoiler:
Zara: Vc é um bonequinho loko azul q controla o gelo,(vc pode acertar o adversário até 2 "blocos" de distância de vc)

Tenshi: Vc é um anão cyborg cor de vômito q tem um Pikachu com Thunderbolt(alcance de 5 blocos),Iron Tail(alcance de 1 bloco),Electro Ball(alcance de 4 blocos) e Quick Attack(alcance de 2 blocos),vc controla o Pikachu como se fosse um segundo personagem

Ork: Vc é um Slender cinza q pode criar espinhos do chão(alcance de 3 blocos)

Lemon: Vc é o Darth Vader nigga e tem um fucking cajado com lâmina na ponta(alcance 1 bloco).

Pink: Vc é um zumbi verde com um sabre de luz(alcance 1 bloco,vc tbm pode arremessa-lo e acertar os inimigos a 4 blocos,não me pergunte como vai buscá-lo)

Ketsuio: Vc é um alien roxo com uma arma laser(alcance: 200000000000 blocos,vc pode acertar qualquer carinha da arena que estejam em linha reta,se estiverem em diagonal,vc não pode atirar,porém,vc precisa de mais de 14 no d20 pra acertar)

Diefin: Vc é um tripod laranja q tem um machado(alcance: 1 bloco)

Ice: Vc é um dêmonio vermelho com um tentaculo(alcance: 5 blocos)

Mapa(os personagens são representados pelas suas respectivas cores:
Spoiler:

ENVIEM SUAS AÇÕES!!!
(quem me enviar o PM primeiro fará a ação primeiro)

Última edição por Greninja em Seg Fev 15, 2016 12:54 am, editado 8 vez(es)

★ Lendário
Escolho corpo 1 e arma 1

[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

Tenshi

☥ V.I.P ☥
corpo 7 arma 7 (JACKPOT) vou detonar essa bagaça

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
Os 2 tão dentro,+6 vagas restantes

Orkmat

☥ V.I.P ☥
2/6

http://www.cda-clan.forumeiros.com

ℒeℳoȵ

❧ Azedinho
3/5

http://pivot5.forumeiros.com/

PinK

♦ Membro
5 e 3

Ketsuio

♦ Membro
8/8

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
Certo,todo mundo adicionado,só sobraram 2 vagas

Nick

♦ Membro
6/4 :3

LightIce_

Novato
4/2

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
Certo,os 2 tão dentro,inscrições encerradas,agora aguardem pra revelação dos corpos e do mapa

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
UP,personagens,poderes/armas e o mapa revelados,podem começar a me enviar PMs(aqueles q me mandarem primeiro farão a ação primeiro)

PinK

♦ Membro
Estou jogando no nível hard, sou o único que não é apelão kk.

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
E o Round 1 começa!
Spoiler:

Ketsuio dispara um laser contra Ice,tirando 16 no d20,ele acerta o peito de Ice,fazendo com q ele caia no chão,agora com 68% de hp
Spoiler:

Zara anda na diagonal pra baixo,ele consegue,tirando 8/20 no dado,após isso ele tenta atacar Pink com o gelo,mas tira 7/20 no dado e acerta sua mão,pegando meio de raspão,deixando ele com 91% de hp
Spoiler:

Ice se levanta,ainda com muita dor,e consegue andar 1 bloco pra cima
Spoiler:

Diefin tenta dar uma estrelinha na pra frente e depois pra baixo e arremessar seu machado em Ketsuio,mas tira 7/20 no dado e se acerta,o deixando com 69% de hp
Spoiler:

Pink tenta andar pra baixo,mas tira 2/20,e quebra seu pé quando tropeça,agora ele tem 80% de hp e agora terá q gastar 2 pontos de energia para andar pra outro bloco
Spoiler:

Tenshi manda seu Pikachu usar o Thunderbolt em Zara,ele tira 19/20 no dado e acerta zara com tudo,deixando ele com 56% de hp,além disso,Zara desmaiou,e não poderá fazer nenhuma ação por 2 rodadas
Spoiler:

Orkmat tenta andar 2 blocos pra direita,e consegue,tirando 8/20 e 10/20 no dado
Spoiler:
Lemon apenas dorme por não enviar a ação

Mapa:

Status dos personagens:
Ketsuio: 100% HP
Zara: 56% HP,desmaiado por 2 rodadas
Ice: 68% HP,ferimento de laser no peito
Diefin: 69% HP,corte de machado nas "costas"
Pink: 80% HP,perna quebrada,gastará 2 pontos de energia pra se mover 1 bloco
Tenshi: 100% HP,Pikachu: 100% HP
Orkmat: 100% HP
Lemon: 100% HP,

Extra:
Dar estrelinhas com qualquer personagem faz com q seu personagem ande 2 blocos,mas ele precisa de 10 ou mais no dado pra conseguir fazer,ao invés de 5
Diefin só se acertou pq arremessou o machado enquanto dava a estrelinha,assim precisando de 15 ou mais no dado pra acertar
Malditos Cowboys extraterrestres evangélicos odiadores de hentai

★ Lendário
To saindo do rpg. O cara do outro lado do mapa consegue me acerta sem problemas, pra que ter um mapa? É melhor ficar atacando parado de algum canto.
Tô fora.

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
A arma laser do Ketsuio acerta de qualquer lugar,isso é fato,mas agora ele não pode atirar por 2 rodadas

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Na verdade,acho que zara se referia á mim,zara,meu ataque tem 5 blocos de distância

★ Lendário
@Tenshi escreveu:Na verdade,acho que zara se referia á mim,zara,meu ataque tem 5 blocos de distância

Achei que tu era o cara la do cantão. Na ficha dos personagens ele colocou o número tipo Zara 1/1, tenshi 7/7, e achei que estava na ordem, logo você seria aquele touro/capeta com chicote e não o carinha do pikachu kkk

Tenshi

☥ V.I.P ☥
Não não,sou o ciborgue anão treinador de pokemons

★ Lendário
Vou ficar no RPG, o erro na verdade foi meu kkk

Bom, de qualquer forma vou ter que ficar duas rodadas de molho.

PinK

♦ Membro
Como assim, roda dado até para andar? Sinto como se meu personagem fosse um debimental

Última edição por Pink em Seg Fev 15, 2016 10:18 pm, editado 1 vez(es)

ȴɑɰNiɳʝɑ

☆ Membro ativo
Precisa só de mais de 5 pra andar sem problemas,vc q foi azarado :V

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: