~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral »  » Apresentações » Olá, Eu sou Cine!

Olá, Eu sou Cine!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá, Eu sou Cine! em Qui Fev 11, 2016 9:06 pm

Cine21

avatar
Membro
Membro
Falaí galera, sou novo aqui, mas velha guarda no piv, criei um canal novo e estou procurando parcerias, idéias e gente pra compartilhar minhas animações ^~^

Tenho uns projetos bem legais lá no canal, tipo a Wiki-Pivot (http://pivotbr.wikia.com/wiki/Pivot_Wikia) e outras coisas!

cheque meu canal pra mais informações ou até trocar umas idéias!(https://www.youtube.com/channel/UCbAwEerMne2iU58frMwvDfA)

Skype:milkshake212121/Cinev2121@gmail.com

:star: :star: :arrow: :D :lol!: :star: :star:

2 Re: Olá, Eu sou Cine! em Qui Fev 11, 2016 9:16 pm

Joelho

avatar
VIP
VIP
E aí, cara. Seja bem vindo ao Pivot 5, você já pode postar as suas animações aqui: pivot5.forumeiros.com/f8-pivot
Mas, antes, leia as regras oficiais do fórum e as regras dos portfólios, num vai perder nem 5 minutos do seu tempo.

Seja bem vindo ao paraíso.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3 Re: Olá, Eu sou Cine! em Qui Fev 11, 2016 9:23 pm

avatar
Adiministrador
Adiministrador
Seja bem-vindo!
Leia as regras e alguns tutoriais, acho que é o "starter pack" principal para os novatos do fórum.



"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: Olá, Eu sou Cine! em Qui Fev 11, 2016 10:04 pm

Orkmat

avatar
Organizador
Organizador
Olá cara, bem-vindo ao fórum, siqa nossas normas de convivência e com certeza você arranjará ótimos animadores como amiqos. Aqui o link das reqras se você ainda não souber onde procurar:
http://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum
Poste suas animas, participe dos eventos, e tudo de bom.

http://www.cda-clan.forumeiros.com

5 Re: Olá, Eu sou Cine! em Sex Fev 12, 2016 3:06 am

Kaion

avatar
Novato
Novato
Falaê parceiro. c:
Bem-vindo ao lugar mais daorinha da internet, eu mesmo amo isso aqui, online 24H. Eu mal posso esperar pra ver suas animações, Cine. Boa sorte <3

6 Re: Olá, Eu sou Cine! em Seg Fev 15, 2016 8:41 am

cassabiel

avatar
Novato
Novato
Welcome Arigato!!
gostei muito do seu channel *u *
                       
Les go
__________________________________________________ƒØ× ♥ by: Cassabiel

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum