Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

welcome to my house

teste

welcome to my house LglJQlx100%welcome to my house Z6h7647 100% [ 1 ]
welcome to my house LglJQlx0%welcome to my house Z6h7647 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1welcome to my house Empty welcome to my house Qua Fev 10, 2016 2:17 am

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
⭐ ultima animação - Gomez vs -Du-
welcome to my house Ezgif-921932717

⭐ torneios:
Bronze
Torneio 5#-Combos

⭐ outras animações:
sinuca
perda
cachorro correndo
batendo palma
SKATE



Última edição por Wednesday em Sáb Mar 12, 2016 9:32 pm, editado 4 vez(es)

2welcome to my house Empty Re: welcome to my house Qua Fev 10, 2016 11:55 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Você anima muito bem!seus movimentos estão bonitos!mas é impressão minha ou os pés tremem um pouquinho?mas enfim,falta apenas treino,mas vc tem futuro!

3welcome to my house Empty Re: welcome to my house Qua Fev 10, 2016 4:45 pm

▲
★ Lendário
Muito bom mano, mas tome cuidado para não mover as coisas em velocidades diferentes, o Banco se mexe em uma velocidade e o skatista em outra, sendo que aparentemente, a câmera segue o skatista.

4welcome to my house Empty Re: welcome to my house Qua Fev 10, 2016 11:59 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
A aceleração repentina ao ele subir no banco não fluiu a animação, parece estranha, não condiz com um movimento suave. No começo ele anda e pula numa velocidade normal, ao pôr as rodas do skate no banco, o sujeito aumenta a velocidade do nada, sem dar uma intenção.
Olhe para as onion skins (essas sombrinhas que mostram os frames anteriores) e também veja se a bolinha laranja está se movimentando levemente, sem interrupções no trajeto da figura.

Leia esse tutorial, irá lhe dar uma avanço enorme no Pivot: https://pivot5.forumeiros.com/t403-introducao-ao-pivot-animator

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5welcome to my house Empty Re: welcome to my house Qui Fev 11, 2016 5:17 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
tá bem legal wed, só q, além doq os outros disseram, vc tbm precisa aprender a fixar os pés do stick na superfície onde ele está, no skate, por exemplo, pq aí os pés dele parecem estar deslizando, isso deixa a animação deselegante

6welcome to my house Empty Re: welcome to my house Sáb Fev 13, 2016 12:20 am

YOH

YOH
♦ Membro
Da hora so falta você melhorar a pose e mover mais o stick pois ele ainda ta muito duro, te aconselho a ver uns tutoriais aqui do fórum, vão te ajudar bastante.

7welcome to my house Empty Re: welcome to my house Sáb Fev 13, 2016 9:23 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
new
welcome to my house MIuG6H7

8welcome to my house Empty Re: welcome to my house Dom Fev 14, 2016 2:37 am

YOH

YOH
♦ Membro
Nossa vei, que estilo de animação da hora. Muito bom, se você continuar trabalhando nesse modelo de animação você vai com certeza fazer grandes obras, por favor faz mais que eu quero ver kkk. Fiquei impressionado sério, continue animando que você tem um futuro muito prospero e de sucesso nesse mundo pivotesco .

9welcome to my house Empty Re: welcome to my house Dom Fev 14, 2016 2:55 am

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
vlw bro, que bom que vc gosto :D eu to assistindo bastante tutorial, quem sabe assim eu melhore né? kk precisar de algo chama ae, abs.

10welcome to my house Empty Re: welcome to my house Dom Fev 14, 2016 9:22 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Gostei bastante das animações. O que falta em geral, é a movimentação dos personagens. Em algumas partes das animações, o personagens travam. Tente acrescentar mais frames as animações para poder melhorar a fluides ou talvez mexer em mais articulações no sticks.

Parabéns pelo Bronze no Combo ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

11welcome to my house Empty Re: welcome to my house Dom Fev 14, 2016 10:54 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Oque me chamou atenção foi o stick, esse movimento dele, a lança e o desenho da cabeça me lembrou um pouco sobre a civilização maia, você se inspirou nisso? De qualquer maneira ficou ótimo

12welcome to my house Empty Re: welcome to my house Dom Fev 14, 2016 11:13 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
sim, cara você acertou, é uma maldição maia, ele estava frustado, ai ele procurou o rumple para fazer um acordo(referencia a um seriado), ele tinha que dar uma coisa muito preciosa dele e em troca ele ganharia uma lança magica e poderes. eu não achei uma mascara maia ai essa do macaco  veio a calhar
welcome to my house Thumb_mascara-indigena

13welcome to my house Empty Re: welcome to my house Seg Fev 15, 2016 2:05 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Mano, achei muito legal os golpes, você daria um ótimo animador, recomendo ler o tutorial Introdução ao Pivot Animator, ele aborda temas que tu vai achar interessante. Tá nos Tutoriais lá, dá uma olhada.

Boa sorte, champs, parabéns pelo pódio.

Edit: a animação do cara no sofá também ficou bem legal.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos