~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » o-ola sou novato

o-ola sou novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 o-ola sou novato em Sex Jan 22, 2016 9:55 am

D4RK_D3M0N

Novato
Novato
:oops:

2 Re: o-ola sou novato em Sex Jan 22, 2016 3:06 pm

Mustache

Membro
Membro
fale mais sobre você, quando começou a animar, seus "ídolos" do pivot, essas coisas, fale ;)

3 Re: o-ola sou novato em Sab Jan 23, 2016 10:21 am

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Iae Jão, conheceu o fórum como? Anima há muito tempo? Posta umas animas suas ae s2
Bem-vindo à família

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

4 Re: o-ola sou novato em Qui Fev 04, 2016 5:39 am

D4RK_D3M0N

Novato
Novato