~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » o-ola sou novato

o-ola sou novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 o-ola sou novato em Sex Jan 22, 2016 9:55 am

D4RK_D3M0N

Novato
Novato
:oops:

2 Re: o-ola sou novato em Sex Jan 22, 2016 3:06 pm

Mustache

Membro
Membro
fale mais sobre você, quando começou a animar, seus "ídolos" do pivot, essas coisas, fale ;)

3 Re: o-ola sou novato em Sab Jan 23, 2016 10:21 am

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Iae Jão, conheceu o fórum como? Anima há muito tempo? Posta umas animas suas ae s2
Bem-vindo à família

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

4 Re: o-ola sou novato em Qui Fev 04, 2016 5:39 am

D4RK_D3M0N

Novato
Novato
eu meio que antigamente era ruim no pivot ai muito tempo ficou passando e também eu comecei a fazer melhor mas não sei se sou bom... eu aprendi com meu amigo que nem sabia animar ele falava para eu mecher qualquer coisa e eu não obedecia e eu fiz uma animação boa mas eu cliquei errado e eu esqueci de salvar eu até mostraria minhas animações mas não sei como porque no meu canal derrepente veio uma mensagem falando para eu vir a este site mas sou iniciante; nossa da qui a pouco fasso um texto kkkkk

Última edição por D4RK_D3M0N em Qui Fev 11, 2016 10:07 am, editado 1 vez(es) (Razão : editei pq eu n sei :lol:)

5 Re: o-ola sou novato em Qui Fev 11, 2016 10:09 am

D4RK_D3M0N

Novato
Novato
eu animo há 2 anos sou iniciante meu nome é Dark eu conheci o site pois me convidaram e é isso :D

Não é permitido postar duas vezes seguidas no mesmo tópico, isso chama-se double post e é contra as regras do fórum, clique aqui para acessá-las. A não ser que seja no seu tópico no Pivot, aí você pode colocar mais um comentário, mas APENAS para dar update (adicionar uma nova animação). Acesse às regras dos portfólios na área "Pivot" para saber mais.
Por favor, não repita o ato novamente, você pode estar sujeito a banimento temporário do fórum. - Mustache

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Geral »  » Apresentações » o-ola sou novato

Permissão deste fórum: