~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Galeria » PivArts/Ketsuio

PivArts/Ketsuio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PivArts/Ketsuio em Dom Jan 03, 2016 1:20 pm

Ketsuio

Membro
Membro

Eaew gente, antes de tudo me mata se eu to postando esse tópico no lugar errado auhsuhasud(Fiquei meio confuso porque não tinha nada pra fazer desenhos sem ser no próprio Pivot)
Não sou que nem alguns monstros que temos aqui no fórum mais eu sei fazer umas coisas legais, eu gosto de simplificar as coisas deixando mais limpo.
Dessa vez eu não fiz nenhuma paisagem mais eu fiz o meu GLAD, que acho que se eu for fazer algum duelo eu vo usar esses olhos que eu fiz :D

2 Re: PivArts/Ketsuio em Dom Jan 03, 2016 1:24 pm

Tenshi

Organizador
Organizador
mds,dançando na cara das inimigas :v mt boa pivot art,me impressionou

3 Re: PivArts/Ketsuio em Dom Jan 03, 2016 1:44 pm

Adiministrador
Adiministrador
Ficou bacana mano, porem tente trabalhar colocando sombra ali no cachecol, ia dar profundidade e um ar mais profissa. abraços!

"Eu tô vermelho, azul de raiva"

4 Re: PivArts/Ketsuio em Ter Fev 16, 2016 8:44 pm

Xeon

Novato
Novato
Ficou muito foda mano!

5 Re: PivArts/Ketsuio em Qua Fev 17, 2016 11:32 pm

Mustache

VIP
VIP
nossa q expressão legal do stick, vc é bom demais, cara, faz artes sem ser no pivot tbm?

6 Re: PivArts/Ketsuio em Sab Fev 20, 2016 9:58 pm

Joelho

VIP
VIP
☮Zara☮ escreveu:Ficou bacana mano, porem tente trabalhar colocando sombra ali no cachecol, ia dar profundidade e um ar mais profissa. abraços!

Estou de acordo com o Zara, dá pra melhorar, mas tá bem legal.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: