Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Inico

Inico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inico Empty Inico Qua Dez 23, 2015 7:33 pm

Tyakon

avatar
Novato
Oie gente sou Tyakon sou novo aqui mais ja faço algumas animações e gostaria que me dessem dicas de como melhorá-las

Inico SdJsl1H

2Inico Empty Re: Inico Qua Dez 23, 2015 7:34 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Olá!Bem vindo tyakon!kkk zoa eae mano!então,seria melhor vc estudar algumas posições de luta pra melhorar as animações,blz?

3Inico Empty Re: Inico Qui Dez 31, 2015 6:22 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Bem vindo, champs.
Você receberá dicas sim de como melhorar as tuas animações, mas nos prometa sempre estar postando resultados do que você praticou.
Uma coisa fundamental, antes de navegar no fórum, é que você tem que ler as nossas regras. Elas são importantes para que você não cometa infrações e não tenha problema com a staff chata.
Pega aí: https://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum

Agora, falando da animação, a dica principal é que você comece a animar todas as articulações (membros do corpo) do stickman em todos os frames, é muito importante que você faça isso para deixar bem suave e um movimento "vivo". Ah, e adicione frames o bastante para que fique fluído, seguindo o onion skin (aquela sombra do stick do frame anterior) de um modo suave. E eu não digo muitos frames pra a animação ficar maior, mas para que um movimento fique bom e suave, e que mostre ao telespectador que o movimento é realmente o movimento que você quer mostrar ser.
Digamos que você faz um stick dando um soco, mas para que o movimento seja completamente realizado, você usa apenas 4 frames, e por isso ele fica muito rápido e quase impossível de destinguir a primeira vista. Mas daí você tenta novamente e adiciona mais frames, só que buscando aplicar uma aceleração e desaceleração, e que siga direito a onion skin, como um movimento assim:  -/--/---/----/---/--/-/
Daí você adiciona os frames pro preparo do soco e finalmente realiza o soco.

Uma dica que eu tenho é treinar aí, tenta fazer uns movimentos simples de começo e se tiver dúvidas, poste a animação do jeito que descreve esse tutorial: https://pivot5.forumeiros.com/t290-como-postar-animacoes-no-forum-56k-warn

Espero que você tenha entendido e comece a praticar.
Seja bem vindo ao céu!

Edit: sobre o comentário do Tenshi, você pode aprender novas poses nesse tutorial: https://pivot5.forumeiros.com/t62-um-tutorial-de-luta-56k-warn

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Apresentações » Inico

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos