Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVIVENDO O RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

276REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Jan 10, 2017 10:20 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu parto pro fight

277REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Jan 13, 2017 4:41 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
aproveito que o dragão está desnorteado e dou uma voadora na marca dele!

278REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Jan 13, 2017 9:10 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
flechas  heueeheeheeheeheuuheueheueeueheu

http://raulozires.wix.com/

279REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Jan 14, 2017 7:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego se prepara para a batalha.

Porém, antes mesmo que Diego possa reagir, o Colosso bate a cabeça do guerreiro contra a parede de uma casa da vila, criando uma cratera na moradia. Os outros bárbaros ficam apenas assistindo, pois eles acham que o Colosso é forte o suficiente para te derrotar

Número do dado: 20
Foi um acerto crítico, sua vida foi diminuída para zero. Você devia estar morto agora. Porém alguma força te faz continuar. Você sente uma fúria entrando em seu corpo, porém você não pode se levantar, o ataque do Colosso foi muito poderoso.

REVIVENDO O RPG - Página 12 Ma8mqc

Logo depois, a casa inteira cai ao chão, em ruínas. O impacto do golpe do Colosso foi tão poderoso que todos os itens de Diego cairão no chão, incluindo suas botas, capacete e espada. Logo depois, o Colosso joga Diego no chão e se prepara para pisotear a cabeça de Diego e acabar com a vida do guerreiro. Sem sua espada, você quase não causará dano ao seu inimigo, pois terá que soca-lo. E sem seu capacete e escudo, sua defesa diminui.

Porém, o seu escudo que estava no chão olhou para você e disse...

"EI RETARDADO, NÃO DESISTE SE NÃO ESSES IDIOTA VAI ME LEVAR!"

Você ficou surpreso com o fato de que o escudo acabou de falar, porém as palavras do escudo te motivaram, fazendo com que você recupere a sua consciência, agora você pode se levantar e revidar! Sua ira te cobre, fazendo com que você libere uma nova habilidade passiva! A Ira do Gigante!

REVIVENDO O RPG - Página 12 2n9j7gh

Essa habilidade é algo bem ocasional, ela tem chance de acontecer quando você está a beira da morte, porém, quando ativada, você fica imortal por algum tempo e seu ataque sobe, porém, quando a habilidade acaba, você volta ao seu estado de antes, em outras palavras, quando a habilidade acaba, você fica na merda.

SrDuh ataca com uma voadora.
Número do dado: 18
27 de dano! SrDuh finalizou o dragão!

REVIVENDO O RPG - Página 12 Dvrc6r

O dragão cai no chão, derrotado, seu corpo inteiro desaparece em chamas azuis, a única parte do dragão que sobra é seu olho.

OLHO DE DRAGÃO
Item de Poção
Raridade: Muito raro

REVIVENDO O RPG - Página 12 24o3v47

Um brilho amarelo ofuscante é emitido pelo olho, só de olhar já dá pra perceber que é um item bem raro!

Todos que estavam na batalha receberão experiência de acordo com seus atos.

SRDUH: 270 (+100)
ANIMAS: 303 (+100)
TSUKA: 335 (+100)
NONE: 231 (+100)

O olho do dragão está no chão, quem quiser pode pegar.

No fundo da caverna há um baú gigante e uma jaula, dentro da jaula vocês encontram um velho mago.

"Me tirem daqui, por favor! Um cara doido com uma capa me prendeu aqui! Eu nem sei o que ele quer!" - O mago disse.

O que vocês fazem?

COLOSSO - 2.000/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

None acordou.

Os efeitos dos itens de Diego sumiram pois ele deixou os itens cairem.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 01/20 HP (2/2 MP 80/100 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 20/20 HP (10/10 MP 100/10 KARMA) - 21 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 2
Inteligência: 7
Agilidade: 11
Defesa: 0
Vitalidade: 10
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 20/20 HP (6/6 MP 100/100 KARMA) - 21 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 7
Inteligência: 3
Agilidade: 10
Defesa: 0
Vitalidade: 10
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 20/20 HP (36/36 MP 100/100 KARMA) - 19 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 18
Agilidade: 1
Vitalidade: 10
Defesa: 0
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 20/20 HP (18/18 MP 100/100 KARMA) - 20 pontos de atributo
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 9
Inteligência: 9
Agilidade:2
Vitalidade: 10
Defesa: 0
Itens:
Nada



Última edição por Tenshi em Sáb Jan 14, 2017 8:05 pm, editado 1 vez(es)

280REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Jan 14, 2017 7:20 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu recupero todos meus itens derrubados e os equipo

281REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Jan 14, 2017 7:58 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Olá pessoal, bom, já que só sobrou esse olho do dragão ele deve ser bem raro, podemos vender e comprar coisas para nós mesmos e dividir ^^ (falo isso enquanto vou e pego o olho), eu sou SrDuh um defensor da floresta, estava vendo vocês derrotarem esse dragão maligno e resolvi ajudar vocês, já que ele vinha causando muitos problemas para floresta, estou em procura de aventuras, posso entrar em seu grupo?

282REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Jan 15, 2017 6:59 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
eu digo ok mas vamos dividir a grana que ganharmos com o olho!

coloko 6 ponto em força e 5 em vitalidade,5 em inteligencia,5 em agilidade.

ajudo o homem que esta preso e abro o bau.

http://raulozires.wix.com/

283REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Jan 15, 2017 7:27 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
SrDuh, você esqueceu de colocar seus pontos de atributo, Animas, sua ação está muito grande.

284REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Jan 15, 2017 7:33 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Meu objetivo não é o dinheiro, podem fazer o que quiser com o olho, e se venderem, eu não vou querer uma parte. 

Eu sigo em direção ao mago e tento salva-lo 

Pontos:

Força + 2
Inteligência + 8 
Agilidade + 4
defesa + 2
Vitalidade + 5

285REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Jan 15, 2017 7:51 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
8 em força, 
7 em defesa e 
5 em vitalidade

286REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Jan 16, 2017 2:12 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Seu objetivo não é dinheiro, mas ele certamente irá te ajudar a alcançar seu objetivo, não?

287REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Jan 19, 2017 6:49 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
bom eu abro o bau e Sr.Duh já que ele não quer dinheiro dividimos entre nos.

http://raulozires.wix.com/

288REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Jan 21, 2017 5:46 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
CADA PONTO DE ATRIBUTO EM VITALIDADE CUSTA 2 PONTOS DE ATRIBUTO, POR ISSO SOBROU 1 PONTO DE ATRIBUTO PARA TSUKA, SRDUH E ANIMAS.

---

Diego equipa seus itens, seus olhos estão vermelhos de raiva!

---

Tsuka liberta o mago, ele sai da jaula onde ele estava preso e agradece Tsuka por liberta-lo.

REVIVENDO O RPG - Página 12 Mb1tts

"Muito obrigado por me libertar! Uns bárbaros loucos me prenderam aqui e do nada um dragão apareceu! Eu acho qeu os bárbaros usaram um feitiço pra criar um dragão, sei lá!" - O mago falava...

"Enfim, já que conseguiram me tirar daqui darei uma recompensa á vocês." - O mago diz e tira um colar de seu bolso.

"Esse é o colar da sabedoria, use ele quando achar um monstro e o colar dirá tudo sobre a criatura, fraquezas, poderes, e tudo mais! Esse colar também funciona com itens e armas."

REVIVENDO O RPG - Página 12 25gy06p

Ele dá o colar pra Tsuka, e logo faz uma pergunta...

"Mas enfim, vocês viram meu irmão? Ele é um mago que nem eu, tem uma barba enorme e um chapéu azul!"

---

Enquanto isso, Animas abre o baú e encontra várias moedas de ouro! 10.000, pra ser mais exato.

---

SrDuh pega o olho do dragão, e faz a oferta de venderem o olho e dividirem o dinheiro.

---

COLOSSO - 2.000/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

None acordou.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 01/20 HP (2/2 MP 80/100 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 20/20 HP (10/10 MP 100/10 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 20/20 HP (6/6 MP 100/100 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 20/20 HP (36/36 MP 100/100 KARMA) - 19 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 18
Agilidade: 1
Vitalidade: 10
Defesa: 0
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 24/24 HP (18/18 MP 100/100 KARMA) - 1 pontos de atributo
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 17
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 12
Defesa: 7
Itens:
Nada



Última edição por Tenshi em Qua Jan 25, 2017 12:14 am, editado 1 vez(es)

289REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Jan 21, 2017 5:58 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Bom, e o que iremos fazer agora? o que vocês estavam fazendo antes de começar a lutar com o dragão?

290REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Jan 24, 2017 1:24 am

Animas

Animas
♗ Organizador
Eu Digo:Bom Sr.Duh eu estava a procura da capital me separei do meu grupo para isso...
E começo a andar em direção a saída!

http://raulozires.wix.com/

291REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Jan 24, 2017 2:49 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Já equipado, Vou correndo e ataco o colosso com uma espadada na cabeça

292REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Jan 24, 2017 7:22 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Antes de seguir animas, vou até o mago e pergunto se ele sabe o valor, ou o que da pra fazer com o olho do dragão, segurando meu machado, para caso ele tente roubar ou algo assim.

293REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Ter Jan 24, 2017 11:47 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
"Esse é um olho de dragão, é um item muito raro, você pode fazer muitas coisas com ele, poções, armas, armaduras, e também invocar um espírito draconiano, que seria um dragão amigável (Pet dragão), porém, não sei como se invoca o espírito draconiano, talvez vocês possam achar algum livro sobre isso em alguma biblioteca, mas quanto á poção e aos itens, sei fazer quase todos. E o valor do olho não é constante, mas é geralmente um preço bem alto, suficiente para comprar uma espada feita com diamantes." - O mago responde, um pouco assustado com o fato de que SrDuh está com um machado em suas mãos e poderia mata-lo á qualquer momento.

---

Dica: O baú ainda está na caverna, ninguém pegou o ouro por enquanto, na verdade seria bem difícil pegar o ouro pois são muitas moedas, talvez alguém com muita força conseguiria, como SrDuh ou Diego. Lembrando que Tsuka, Animas, Diego e Deus fizeram uma cabana, eles podem colocar o baú lá se necessário.

---

Animas começa a andar em direção á saída.

---

Diego avança com sua espada em mãos, ele estava prestes á dar uma espadada na cabeça do Colosso...

REVIVENDO O RPG - Página 12 5yx93c

Porém, sua ira fez com que Diego fizesse outra coisa, Diego arrancou a máscara do colosso com suas próprias mãos e logo depois jogou a máscara no chão. Ele pisou na máscara e logo depois segurou o Colosso pelo pescoço, e então cravou sua espada no olho esquerdo do Colosso, e arrancou o olho dele, causando 50 de dano, logo depois Diego larga o Colosso e ele cai no chão.

O colosso se levanta e coloca sua mão no seu olho que foi arrancado, ele não sentia dor alguma por algum motivo.

---

COLOSSO - 1.950/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 01/20 HP (2/2 MP 80/100 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 20/20 HP (10/10 MP 100/10 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 20/20 HP (6/6 MP 100/100 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 20/20 HP (36/36 MP 100/100 KARMA) - 19 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 18
Agilidade: 1
Vitalidade: 10
Defesa: 0
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 26/26 HP (18/18 MP 100/100 KARMA)
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 16
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 13
Defesa: 7
Itens:
Nada



Última edição por Tenshi em Qua Jan 25, 2017 12:30 am, editado 2 vez(es)

294REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Jan 25, 2017 12:10 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dou uma espadada no pescoço dele

295REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Jan 25, 2017 12:49 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
E o que você acha que é melhor para fazer senhor mago? já que faturamos bastante ouro ali acho que não precisaremos vender, o que você sugere? (espero ele responder e logo após vou em direção ao baú e falo pro animas, ANIMAS ME AJUDA A CARREGAR O BAÚ TA PESADO AQUI

296REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Jan 27, 2017 10:21 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
Eu digo:Claro Sr.Duh Vamos levalos pra cabana e dividir a grana entre nos!

http://raulozires.wix.com/

297REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Jan 30, 2017 5:41 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
"Bem, acho que vocês deviam guardar para tentar fazer algum item, pois esse item é muito raro!"
-O mago respondeu.

Animas e SrDuh se aproximam do baú, as moedas douradas brilham, é muita grana!

---

Diego tentou cortar o pescoço do Colosso!
Número do dado: 15
30 de dano! Porém, o corte não fui suficiente para decapitar o Colosso!

REVIVENDO O RPG - Página 12 E06hsm

---

COLOSSO - 1.920/2.000 HP

A fúria do gigante de Diego está ativa, não se sabe quando irá acabar.

 SKILLS


 Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos - Bomba de fumaça, custa 5 MP, te deixa invisível por 3 rounds. - [ATAQUE ESPECIAL] Ataque das sombras, só pode ser usado quando o usuário está invisível, só pode ser usado uma vez por batalha, causa dano á todos os inimigos.


 Animas Skills: Flecha de fogo, Causa dano ao longo do tempo para inimigos vulneráveis ao fogo, e também ilumina lugares escuros, custa 3 MP, Flecha com corda, Multi-uso!, custa 3 MP, Flecha envenenada, custa 5 MP envenena o inimigo, [ATAQUE ESPECIAL] Chuva de flechas, só pode ser usado 1 vez por batalha, depois de usado, o usuário precisa descansar pra poder usar denovo. Causa dano á todos os inimigos.


 Diego Skills: Grito de guerra, custa 1 MP, faz um inimigo fugir da batalha se o número do dado for mais de 10, se der menos de 10, perde 1 de MP, Beserk, Habilidade passiva, se o HP de Diego estiver abaixo de 5, seu ataque será multiplicado em 2x, Ira do Gigante, deixa Diego imortal por um tempo e aumenta o dano, não se sabe como ativar essa habilidade.


 No one and Every one Skills: Cura, custa 5 MP, cura um aliado, Envenenamento, custa 3 MP, envenena o inimigo, Luz sagrada, o custo de MP varia, permite que você manipule a luz, pode usar a luz para iluminar o local ou atacar inimigos com raios de luz, tipo o R da Lux!


 SrDuh Skills: Metamorfose, custa 15 MP, +3 de ATK por 3 Rounds, Chamado, custa 10 MP, se o inimigo for um animal ele atacará os outros inimigos no próximo round, não funciona com bosses, Rei da floresta, invoca um animal para te ajudar na batalha, a espécie do animal depende do número do dado, custa 10 MP.


DIEGO – Lvl5 - 01/20 HP (2/2 MP 80/100 KARMA) - IMORTAL POR UM TEMPO
39/60 XP  
Força: 13(+2)
Inteligência: 1 
Agilidade: 7
Defesa: 0(+2)
Vitalidade: 10
Itens:
Espada de cobre
Poção de cura (2)
Capacete de ouro
Bomba (1)
Escudo de madeira com rosto

TSUKA – Lvl10 - 20/20 HP (10/10 MP 100/10 KARMA) - 1 pontos de atributo
21/100 XP
GOLD: 80
Força: 4
Inteligência: 15
Agilidade: 15
Defesa: 2
Vitalidade: 12
Itens:
Frutas (3)
Pedra da vida (1)

ANIMAS – Lvl11 - 20/20 HP (6/6 MP 100/100 KARMA) - 1 pontos de atributo
0/100 XP
GOLD: 130
Força: 13
Inteligência: 8
Agilidade: 15
Defesa: 0
Vitalidade: 12
Itens:
Poção de cura (2)

NO ONE – Lvl8- 20/20 HP (36/36 MP 100/100 KARMA) - 19 pontos de atributo
31/100 XP
GOLD: 80
Força: 1
Inteligência: 18
Agilidade: 1
Vitalidade: 10
Defesa: 0
Itens:
Nada

SRDUH – Lvl9 - 26/26 HP (18/18 MP 100/100 KARMA)
10/100 XP
GOLD: 80
Força: 16
Inteligência: 9
Agilidade: 2
Vitalidade: 13
Defesa: 7
Itens:
Nada

---

Round pequeno por causa da falta de comentários.

298REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Jan 30, 2017 5:58 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Que colosso filho da put*

Eu recuo após realizar o ataque , e me concentro no próximo ataque do colosso, e fico esperto para esquivar-me.

299REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Jan 30, 2017 10:20 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
E quais itens me recomendaria mago? (falo isso enquanto carrego o baú junto com animas)

300REVIVENDO O RPG - Página 12 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qua Fev 01, 2017 12:11 am

Animas

Animas
♗ Organizador
Digo Pro duh: Se tiver arco e meu heueheuehueheueheu

http://raulozires.wix.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos