Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVIVENDO O RPG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 13]

151REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Ago 22, 2016 3:57 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
atiro uma flecha com corda no teto da caverna e chuto o dragão me balançando na corda.

http://raulozires.wix.com/

152REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Ago 22, 2016 4:20 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu boto minha galinha na mochila e vou ajudar o Animas. Pq sou um bom amigo, companheiro, um bom mago e um bom malandro conquistador.

Na vdd isso é tudo mentira, eu só quero upar rsrsrsrss

153REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Set 01, 2016 5:12 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego pergunta para o cara de onde ele veio...

REVIVENDO O RPG - Página 7 S26ybt

Ele responde que veio da galáxia de andrômeda

Enquanto isso...

Deus, dominado pela sede por XP, vai ajudar o Animas

REVIVENDO O RPG - Página 7 33y55dz

E Tsuka ataca o Dragão com uma faca envenenada
-5 MP
Número do dado: 12
14 de dano!
E além disso, agora o Dragão está tomando 6 de dano por round, durante 3 rounds!

REVIVENDO O RPG - Página 7 29y4k8o

(Gifzinho dlç)

E Animas, usando a corda que pendurou no teto, deu um chute no dragão!

REVIVENDO O RPG - Página 7 Wqwmd0

Número do dado: 14
21 de dano!

TSUKA - 20/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) DEUS - 20/20 HP (34/34 MP)

DRAGÃO CINZENTO - 965/1000 HP

Diego está longe da batalha
??? está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 3 MP, faz um inimigo fugir da batalha

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

??? Skills: ???, custa ? MP, faz ???, ???, custa ? MP, faz ???

Atributos novos:

https://i.imgur.com/k5rf0bT.jpg



Última edição por Tenshi em Sex Set 02, 2016 2:21 pm, editado 3 vez(es)

154REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Set 01, 2016 5:19 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
ADOREI ESTE NOVO ESTILO *-*

Ataco o dragão cinzento com a faca comum.

155REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Set 01, 2016 10:25 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Peço para o estranho me dar tudo que ele possúi,para ver se não é nenhum tipo de ladrão

Na verdade só quero roubar as coisas dele,tipo moedas

156REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 02, 2016 1:07 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
carai isso ae não leva dano eu vou estudar os pontos fracos do dragao.

http://raulozires.wix.com/

157REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 02, 2016 1:30 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quero congelar a boca do dragão com alguma magia de gelo, isso vai manter a gente sem levar chamas no traseiro por um tempo (eu espero).

158REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 17, 2016 6:40 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tsuka atacou o Dragão Cinzento com uma faca comum
Número do dado: 1

Mas a faca quebrou!
O dragão está decepcionado...

REVIVENDO O RPG - Página 7 2isy2cx

Animas estudou os pontos fracos do Dragão Cinzento...
Número do dado: 20
Ele conseguiu, e descobriu que o ponto fraco é a barriga!

REVIVENDO O RPG - Página 7 1g3pg8

Deus tentou usar uma magia de gelo na boca do dragão...
Número do dado: 12
Ele conseguiu!

REVIVENDO O RPG - Página 7 20ix376

O dragão não pode morder nem atirar fogo durante os próximos 2 turnos



Diego pediu para o estranho dar seus itens, mas o estranho não respondeu...

Graças ao veneno, o Dragão levou 6 de dano!

TSUKA - 20/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) DEUS - 20/20 HP (28/34 MP)

DRAGÃO CINZENTO - 959/1000 HP

Diego está longe da batalha
??? está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 3 MP, faz um inimigo fugir da batalha

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

??? Skills: ???, custa ? MP, faz ???, ???, custa ? MP, faz ???

Atributos novos:

https://i.imgur.com/k5rf0bT.jpg


Desculpem pela demora! acabei atrasando bastante o round...

159REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 17, 2016 8:05 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
''Tsuka'' ataque combinado faça um corte na barriga e em seguida enquanto ele esta aguinizando eu atiro uma flecha no corte para ser um ataque letal.

http://raulozires.wix.com/

160REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 17, 2016 10:20 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Faço oque o Animas falou, faço um corte na barriga do dragão.

161REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 17, 2016 10:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu ameaço ele falando que se não me der suas coisas (até as roupas) eu o mato.

162REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Set 18, 2016 5:34 am

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
eu nao falo nada, e logo assumo uma postura relaxada, com as maos atras da cabeça, e entao finalmente o olho e digo "eu nao tenho nada comigo..... apenas esse chapeu, e se quizer ele vai pegar a força, pois e a unica coisa que nao vai sair de perto de mim"

163REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 23, 2016 3:09 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Animas e Tsuka fazem um ataque combinado

Tsuka corta a barriga do Dragão Cinzento
Número do dado: 18
20 de dano! (18 + 2 de força)

REVIVENDO O RPG - Página 7 14y44y

Animas atira uma flecha na barriga do dragão
Número do dado: 11
21 de dano! (11 + 10 de agilidade)

REVIVENDO O RPG - Página 7 2hqb1av

Enquanto isso...

Diego ameaça ???, dizendo que se ele não der suas coisas para ele, Diego irá mata-lo
Então, a pessoa misteriosa assume uma postura relaxada, e diz que não tem nada consigo, apenas seu chapéu, porém ele disse que não dará seu chapéu á Diego, e se Diego quiser pegar, terá que fazer isso á força

REVIVENDO O RPG - Página 7 M80jyp

Na cabana...

O Slime acorda, com fome, então vai procurar Tsuka, mas não o acha, então ele vai na floresta e come algumas frutas

REVIVENDO O RPG - Página 7 Lw6yf

Graças ao veneno, o Dragão levou 6 de dano!
O efeito do veneno acabou.

A boca do dragão não está mais congelada, no próximo round o dragão já poderá atacar

TSUKA - 20/20 HP (10/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) DEUS - 20/20 HP (28/34 MP)

DRAGÃO CINZENTO - 912/1000 HP

Diego está longe da batalha
??? está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 3 MP, faz um inimigo fugir da batalha

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

??? Skills: ???, custa ? MP, faz ???, ???, custa ? MP, faz ???

Atributos:

https://i.imgur.com/k5rf0bT.jpg

ATUALIZAÇÃO
+Agora, o dano não é só determinado pela força, algumas ações, como atirar uma flecha, requerem agilidade, outras como dar um soco, requerem força, e também algumas como fazer uma armadilha, requerem inteligência

+O HP e MP de quem não estiver lutando não é mostrado

-As animações nas lutas foram retiradas

E um pequeno aviso, não se esqueçam o objetivo principal! derrotar a pessoa que destruiu sua vila!

164REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 23, 2016 7:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu o mando para caverna,para ver os meus amigos,e peço para ele falar que eu fui procurar o cara que destruío a vila

165REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 23, 2016 9:25 pm

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
eu pergunto como ele sabe que eles estao la e por que o ajudaria

:burro: - @Dieg0y

166REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 24, 2016 2:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
No one and Every one escreveu:eu pergunto como ele sabe que eles estao la e por que o ajudaria

Pois é, como o Diego sabe que eles tão na caverna? XD

167REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sáb Set 24, 2016 5:43 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Pulo bem em cima da cabeça dele e uso a minha faca envenenada.

168REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Set 25, 2016 6:23 pm

Animas

Animas
♗ Organizador
eu pego uma flecha com a mao faço um salto mortal e infinco a flecha no olho do  dragao

http://raulozires.wix.com/

169REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Set 25, 2016 6:35 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
como sou um bom cavaleiro iria pra caverna sozinho e matava todos pra upar xD

REVIVENDO O RPG - Página 7 7gm8hig - @Dieg0y

170REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Dom Set 25, 2016 6:38 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Desculpe Loky, mas você não está participando do RPG

171REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Seg Set 26, 2016 1:48 pm

Loky Animator Br

avatar
♦ Membro
posso substituir o tenshi?xD

Não,não pode.Isso nem existe aqui.Aliás,não se pode comentar em RPGs que você não participa,a não ser que seja um pedido para participar do mesmo.Isso é um aviso,não o repita. - @Dieg0y

172REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Set 29, 2016 7:21 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Diego mandou ??? ir para a caverna ajudar seus amigos...

Mas ??? se perguntou como ele sabe que eles estão lá

REVIVENDO O RPG - Página 7 2a5mc8

Tsuka enfiou uma faca envenenada na cabeça do dragão
Agora ele está envenenado
-5 MP
Número do dado: 9
Porém, por causa de seus 11 de agilidade Tsuka conseguiu usar sua ação
11 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 7 A1ird4

Animas pegou uma flecha e enfiou no olho do dragão, o dragão está cego por 1 round, ele não irá fazer nenhuma ação

Número do dado: 20 ACERTO CRÍTICO!
27 de dano!

REVIVENDO O RPG - Página 7 1inyon

TSUKA - 20/20 HP (5/10 MP) ANIMAS - 20/20 HP (6/6 MP) DEUS - 20/20 HP (28/34 MP)

DRAGÃO CINZENTO - 894/1000 HP

O Dragão está envenenado, ele receberá 5 de dano todo round durante 3 rounds

Diego está longe da batalha
??? está longe da batalha
Super Slime está longe da batalha

SKILLS

Tsuka Skills: Faca envenada, custa 5 MP - Facada tripla, custa 3 MP, dá um dano dividido entre 3 inimigos

Animas Skills: Flecha de fogo, custa 5 MP, Flecha dupla(Ataca dois inimigos ao mesmo tempo) 5 MP

Diego Skills: Grito de guerra, custa 3 MP, faz um inimigo fugir da batalha

Deus Skills: Livro de magias, permite que Deus use mais de 30 magias, dependendo da magia, o custo de MP é diferente

??? Skills: ???, custa ? MP, faz ???, ???, custa ? MP, faz ???

Atributos:

https://i.imgur.com/k5rf0bT.jpg

ATUALIZAÇÃO

+Mudança no design do dragão :3

173REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Qui Set 29, 2016 9:11 pm

Animas

Animas
♗ Organizador

[neon=#ff0000]BOM,FLECHAS DE FOGOOOO!!!!![/neon]

http://raulozires.wix.com/

174REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 30, 2016 12:31 am

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
eu falo fuck this shit i'm out e saio andando pra caverna por ouvir os rugidos do dragao (partiu farmar xp :v) e se ele catou meu chapeu (aparentemente sim ne, ja que to sem ele :v), eu cato de volta e vou correndo pra cave

175REVIVENDO O RPG - Página 7 Empty Re: REVIVENDO O RPG Sex Set 30, 2016 1:12 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu impesso que ele pegue o chapéu de volta,e saiu correndo em direção á floresta para procurar o destruidor da vila.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos