Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Screenshots e Previews

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1pfc - Screenshots e Previews Empty Screenshots e Previews Qua Dez 09, 2015 3:26 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Postem aqui seus previews, stick arts e screenshots aqui neste tópico.

Eu começo:
pfc - Screenshots e Previews ZH2q8yC

https://pivot5.forumeiros.com/

2pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 09, 2015 7:43 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
pfc - Screenshots e Previews R6oHrGi
here's mine.

3pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 09, 2015 9:58 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Stick art?bem aqui ó
pfc - Screenshots e Previews 5pqzrq

4pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qui Dez 10, 2015 4:19 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
pfc - Screenshots e Previews XnpFr8A

https://pivot5.forumeiros.com/

5pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qui Dez 10, 2015 6:05 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
pfc - Screenshots e Previews YCpo5OF

6pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sex Dez 11, 2015 9:35 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
ye nigga
Spoiler:
PBC6

7pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sex Dez 11, 2015 10:04 pm

GGTFIM 2.0

GGTFIM 2.0
♦ Membro
Lemon~ escreveu:pfc - Screenshots e Previews XnpFr8A

CACETARALHO MANO ASDFSKJLÇAWEKSRTDUGOCKLÇDF

8pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sex Dez 11, 2015 11:01 pm

▲
★ Lendário
Pwnda escreveu:ye nigga
Spoiler:
PBC6

Cara, está lindo, algo para melhorar seria você deixar o sino mais 3D, colocar umas sombras e etc. Muito bom!

9pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sex Dez 11, 2015 11:10 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mds,olho pra essas coisas e me sinto um lixo T-T

10pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Dez 12, 2015 12:38 am

PinK

PinK
♦ Membro
Lindo Lemon, esse background é todo de sticks?

11pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Sáb Dez 12, 2015 1:19 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
☮Zara☮ escreveu:
Pwnda escreveu:ye nigga
Spoiler:
PBC6

Cara, está lindo, algo para melhorar seria você deixar o sino mais 3D, colocar umas sombras e etc. Muito bom!
vamos dizer q essa é a versão 0.2 então falta muita coisa ahushsushsus

12pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Dom Dez 13, 2015 2:45 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Pwnda escreveu:ye nigga
Spoiler:
PBC6

Boa, já falei no pb mas, ta lindo isso ai, quero ver vc animando agora.

13pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Seg Dez 28, 2015 6:59 pm

cassabiel

cassabiel
Novato
♦ Achei o lugar para mandar screenshots '0 '.♦ ƒØ× u.u

14pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Seg Dez 28, 2015 7:37 pm

cassabiel

cassabiel
Novato
♦Tentando fazer a lua olhando a Terran, acho que não deu certo!♦ T.T

pfc - Screenshots e Previews 33m7tbo

15pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 30, 2015 4:20 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Ficou bom, só faltou mais terra na terra e.e

16pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Dez 30, 2015 4:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
pois é,poderia ter colocado um pouco mais de terra,suas stickarts tem um ótimo futuro!você tem talento!falta apenas treino!:v

17pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 04, 2016 10:02 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
pfc - Screenshots e Previews Tg8GYcR

18pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Ter Jan 05, 2016 10:07 am

▲
★ Lendário
A espada ficou maneirona mano, só não está perfeita por que tem um serrilhado escuro ali no fim.

19pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Jan 06, 2016 2:18 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
verdade, essa paradinha no fim tá estragando
é um fullbody ou você desenhou em outro programa?

20pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 10:52 pm

▲
★ Lendário
De um projeto com o @Lemon
Spoiler:
:3

21pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 11:14 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )

22pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Dom Jan 24, 2016 11:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
pfc - Screenshots e Previews 20qgxp2
Nova sig do meu glad,apreciem essa stickart q eu fiz e digam se ficou boa ;D

23pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 25, 2016 3:21 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Mustache escreveu:verdade, essa paradinha no fim tá estragando
é um fullbody ou você desenhou em outro programa?
fullbody
e verdade, tá bem bugada.
se a preguiça deixar eu arrumo :p ahushusus

Yoh escreveu:Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )
existem aqueles relógios sem numeros pra pessoas sem noção.
tudo certo eu acho :V

24pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Seg Jan 25, 2016 9:51 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Yoh escreveu:Que massa esse relógio, so falta os ponteiros.. ( Ou é assim mesmo e na verdade não é um relogio ? )

KKJJ Parece um cofre com tampa de vidro pintado tipo relógio que só abre em determinadas horas.
Mas também pode ser um relógio normal sem ponteiros.

25pfc - Screenshots e Previews Empty Re: Screenshots e Previews Qua Jan 27, 2016 11:46 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Projeto com o ☮Zara☮
Spoiler:

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Mais um dos 1153213 de previews

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos