Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Podem me avaliar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Podem me avaliar ? Empty Podem me avaliar ? Ter Dez 08, 2015 6:56 pm

GhostAnimation

GhostAnimation
Novato
Que tal ? :D

2Podem me avaliar ? Empty Re: Podem me avaliar ? Ter Dez 08, 2015 7:59 pm

▲
★ Lendário
Você tem uma boa noção de luta, porém seus movimentos ainda não são tão apurados, leia alguns tutoriais aqui do fórum, tenho certeza de que você sera um grande(senão o maior) animador de luta aqui do fórum!

Iniciante.

3Podem me avaliar ? Empty Re: Podem me avaliar ? Ter Dez 15, 2015 3:33 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom, além do que o zara te falou, eu vou te dar uma dica. Modifique as dimensões da animação e deixe elas de uma maneira que fique mais clean, entende? mais " Limpa ", veja que você não usou 50% da tela da animação, ficou metade para baixo um branco vazio sem nem um detalhe ou nem um preenchimento, se você tivesse cortado a animação ficaria mais focada nos sticks e aumentaria a qualidade da animação.

Nível iniciante.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos