~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Podem me avaliar ?

Podem me avaliar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Podem me avaliar ? em Ter Dez 08, 2015 5:56 pm

GhostAnimation

Novato
Novato
Que tal ? :D

2 Re: Podem me avaliar ? em Ter Dez 08, 2015 6:59 pm

Adiministrador
Adiministrador
Você tem uma boa noção de luta, porém seus movimentos ainda não são tão apurados, leia alguns tutoriais aqui do fórum, tenho certeza de que você sera um grande(senão o maior) animador de luta aqui do fórum!

Iniciante.

3 Re: Podem me avaliar ? em Ter Dez 15, 2015 2:33 pm

YOH

Adiministrador
Adiministrador
Muito bom, além do que o zara te falou, eu vou te dar uma dica. Modifique as dimensões da animação e deixe elas de uma maneira que fique mais clean, entende? mais " Limpa ", veja que você não usou 50% da tela da animação, ficou metade para baixo um branco vazio sem nem um detalhe ou nem um preenchimento, se você tivesse cortado a animação ficaria mais focada nos sticks e aumentaria a qualidade da animação.

Nível iniciante.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Rate-me » Podem me avaliar ?

Permissão deste fórum: