Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Surubão na CB

Surubão na CB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Surubão na CB Empty Surubão na CB Qui Fev 01, 2018 12:36 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Venho convoca-los para um surubão que ira ocorrer de segunda a sexta (eventualmente aos finais de semana), apartir das 21:00 (horário de Brasíla) (as vezes eu posso aparecer mais cedo) na Chatbox do fórum.
Não, agr é sério, todos os dias (que eu conseguir) eu vou estar na CB, acho que é importante nos reunirmos pra zoar, falar de coisas da vida real e o mais importante: falar sobre pivot
Eu vejo a CB como um dos símbolos mais grandes de comunidade sendo assim eu os convido para zoar na CB
E quem é novato tá convidado tbm pra conhecer a galera e se apresentar melhor

2Surubão na CB Empty Re: Surubão na CB Qui Fev 01, 2018 2:18 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Epa, epa, epa comassim você organiza um evento no CB sem minha consulta?, mas como gostei da ideia aprovo esse surubão, se o cara do furry (reacendendo uma zueira antiga) for eu acho que ele vai ficar sozinho coitado e aí?

3Surubão na CB Empty Re: Surubão na CB Qui Fev 01, 2018 2:54 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
daí é só revezar, o importante é a vossa presença

4Surubão na CB Empty Re: Surubão na CB Qui Fev 01, 2018 9:56 pm

▲
★ Lendário
eahueauheua ótima iniciativa @pwnda
Sempre que lembrar vou passar por lá para conferir

5Surubão na CB Empty Re: Surubão na CB Qui Fev 01, 2018 11:42 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
aee foi show hoje
Amanhã tem de novo, cola lá glr

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Surubão na CB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos