Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Blog » SURPRESA! Fim do Reality SHOW!

SURPRESA! Fim do Reality SHOW!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

★ Lendário
RESULTADO FINAL DO REALITY SHOW!

Spoiler:

A grande surpresa para todos é que nenhum dos últimos 4 serão eliminados da staff!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por ser participativo e ter demonstrado bom desempenho será o novo Moderador do P5
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por ter mostrado ser um editor rápido e eficiente será o novo mais novo Editor do P5, onde já temos nosso ADM ℒeℳoȵ.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] continuará no cargo de Organizador, mantendo o fórum em ordem e promovendo posts e eventos!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também foi promovido para moderador!

Peço que todos parabenizem nossos participantes que chegaram até a final! *os outros prêmios serão entregues durante a semana.

[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"

Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Seg Jan 29, 2018 11:00 pm por Bryan

PARABÉNS PRA TODOS ! E PRA MIM ! SEUS LINDUS SZ

Mensagem em Qua Jan 31, 2018 12:11 pm por Animas

PARABENS A TODOS TAMBEM!! PARTIO BOTAR ESSE FORUM PRA FERVER

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: