Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltando depois de 3 Meses sem animar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltando depois de 3 Meses sem animar Empty Voltando depois de 3 Meses sem animar Qui Jan 11, 2018 8:54 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Voltando depois de 3 Meses sem animar AdEzmUg



Última edição por Bryan em Dom Jan 14, 2018 9:59 am, editado 1 vez(es)

2Voltando depois de 3 Meses sem animar Empty Re: Voltando depois de 3 Meses sem animar Sex Jan 12, 2018 10:00 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Então, acho que ficou muito rápido(tanto a animação quanto os movimentos), se tivesse mais uns 5 ou 7 frames finalizando esse movimento aí acho que daria pra dizer algo mais completo.

3Voltando depois de 3 Meses sem animar Empty Re: Voltando depois de 3 Meses sem animar Sáb Jan 13, 2018 1:37 am

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Que bom q vc voltou a animar, também tenho que voltar :|


Sinceramente, eu prefiro assistir animações com sticks mais detalhados do que ele ''liso'', só esse olho já dá outro naipe pra anima do que se fosse um stick normalzão.



O conceito da animação foi bem legal, uma joelhada, mas concordo com o comentário acima ↑↑, o movimento ficou um tanto rápido para essa animação, apesar de um impacto ter que ser dinâmico na maioria dos casos;  


Ficaria mais legal se vc completasse a joelhada sem cortar no meio do clímax, e também se o stick cinza tivesse uma reação mais dentro da física do chute;

4Voltando depois de 3 Meses sem animar Empty Re: Voltando depois de 3 Meses sem animar Dom Jan 14, 2018 11:14 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Que daora que vc voltou, sempre é bom ter gente animando, sdds de ver animas.
Sobre a sua anima, dá nem pra opinar mas da pra imaginar que a volta é difícil (voltei recentemente tbm) te aconselho a se envolver em algum projeto, acho que é a melhor forma de voltar ao ritmo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos