Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-topic »  » Discussões » VOCÊ SE INTERESA PELO MUNDO DAS ARTES MARCIAIS?

VOCÊ SE INTERESA PELO MUNDO DAS ARTES MARCIAIS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Animas

♗ Organizador
Bom ainda naquela pegada da postagem anterior feito por mim,particularmente eu sou fascinado pelo mundo das artes marciais e pratico algumas...então pensei em compartilhar com voce algumas coisa dessa minha caminhada...

Bom quando me inicie era um bossal era gordinho e não aguenta meia flexçao e cara como eu sofria...hahahha mas enfim comecei no "Muay Thai" de começo era só um "hobie" mas depois virou habito e simplesmente esquecia do mundo quando estava treinando sabe?
e ia cada dia melhorando mais e vendo resultados...mas enfim falei tudo isso para perguntar e vocês oque fazem? qual esporte gostam?
ou arte marcial?
dis para nos! 

http://raulozires.wix.com/

deathGa

♗ Organizador
Quando eu era mais novo eu fiz aulas de Judô na escola, acho que eu só batia nos outros por raiva mesmo kk,

Sobre o kung fu, pra mim o grande aproveitamento do kung fu não é como arte marcial, mas uma forma de ter uma estabilidade do corpo e alma;
Eu acho interessante algumas vertentes do kung fu tratarem especificamente disso, tipo tai chi ou alguma que envolva algo além do corpo, é meio que um jeito de entender você mesmo...

★ Lendário
Fiz judo até alcançar a faixa amarela. Parei pois a professora disse que eu não poderia trocar(avançar) de faixa por conta da minha idade.

dmt

♦ Membro
Já quase alcancei faixa azul no Jiu Jitsu, fiz também mas por pouco tempo: Kick Boxing e Taekwondo.
Esse ano pretendo voltar pro Jiu Jitsu ou começar Muay Thai ou os dois se eu guentar kkk.

Bryan

♖ Moderador
Fiz judô e um pouco de jiu-jitsu na escola.
Parei de fazer artes marciais e foquei no futebol mesmo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: