Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem serviço na oficina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem serviço na oficina Empty Sem serviço na oficina Qui Dez 14, 2017 1:21 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quando não tem serviço na oficina eu fico animando merdas tipo essa:
Sem serviço na oficina VlLJ9OT

2Sem serviço na oficina Empty Re: Sem serviço na oficina Qui Dez 14, 2017 3:31 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
KKKKKKKKKKJJJ
Bem merda mesmo, eu faço isso aí em 5s seu lisho.

Tirando isso, só me incomoda o fato de que ele é o saitama reverso, começou sem cabelo e depois do soco ficou cabeludo, ganhou até roupas também.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Sem serviço na oficina Empty Re: Sem serviço na oficina Qui Dez 14, 2017 3:36 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
ℒeℳoȵ escreveu:KKKKKKKKKKJJJ
Bem merda mesmo, eu faço isso aí em 5s seu lisho.

Tirando isso, só me incomoda o fato de que ele é o saitama reverso, começou sem cabelo e depois do soco ficou cabeludo, ganhou até roupas também.

Kjjjjjjkk Mas isso aí demorou 5s pra ser feito mesmo.

E ele perde as roupas e o cabelo no final da anima. Era pra ser uma transformação.

4Sem serviço na oficina Empty Re: Sem serviço na oficina Qui Dez 14, 2017 5:04 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
foi feito no flash ou onde?

5Sem serviço na oficina Empty Re: Sem serviço na oficina Qui Dez 14, 2017 6:05 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
deathGa escreveu:foi feito no flash ou onde?

Flash CS6

Mas eu ainda prefiro animar no Pencil 2D.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos