Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exerçaicious

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exerçaicious Empty Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 1:18 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Animei esse chute esses dias, finge que tava de boas participando do Exercício.

Exerçaicious FtyEEFp





download .piv



Última edição por Deus em Qui Dez 14, 2017 6:08 pm, editado 2 vez(es)

2Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 5:05 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Dá o .piv pra nois <3

3Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 6:06 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
deathGa escreveu:Dá o .piv pra nois <3

Esqueci de adicionar ali. Agora ta adicionado c:

download do piv

4Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 6:14 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Curti não, achei um pouco tremido e fixação do pé falha, e outra coisa que me incomodou foi essa pose estranha.

Tu é melhor que isso cara.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

5Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 6:43 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Fire <3 escreveu:...e outra coisa que me incomodou foi essa pose estranha.

A pose ta certa. É tipo essa:
Exerçaicious 04-A
A diferença é que não quis fazer um chute com força, então não inclinei muito o tórax. A intenção era tipo um ponta pé na altura da bexiga.

6Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 6:50 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Deus escreveu:
A pose ta certa. É tipo essa:
Exerçaicious 04-A
A diferença é que não quis fazer um chute com força, então não inclinei muito o tórax. A intenção era tipo um ponta pé na altura da bexiga.

mano, olha a diferença da pose kkkkkkkk

Enfim, ainda com tua explicação não acho que funcionou na sua animação, tu consegue fazer/representar poses mt daoras, essa ai não achei bacana.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

7Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Qui Dez 14, 2017 7:07 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Ta certo sim, cone. Olha bem:

Exerçaicious R1VlHWW

8Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Sex Dez 15, 2017 2:39 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Boa explicação, mas n curti msm, n acho q funcionou, só isso.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

9Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Sex Dez 15, 2017 2:52 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Não curti a anima em muitas maneiras.
Consigo ver uma falta de foot mas isso não interessa tanto
O golpe pra mim poderia ser mais bem feito vc sabe fazer melhor que isso 
Sobre a pose acho que vc tentou explicar algo inexplicável vc fez metade do que seria a pose msm.
Os braços me incomodaram, movimento meio sem sentido,desnecessário poderia ser algo mais leve sei lá minha opinião
Parece que a coluna ou só a cabeça do stick vão pra trás muito repentinamente isso me pareceu estranho.
Não vou elogiar nada pq acho que vc consegue reconhecer bem seus pontos positivos mais fortes pra poder repeti-los. :)
Não vou elogiar nada pq não vi nada bom. :v 

10Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Sex Dez 15, 2017 3:21 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu queria saber o que é esse foot que o dribs tanto fala. ._.

Bem, a pose está certa de maneira errada, observe:
Se pudéssemos traçar linhas (e podemos) entre as extremidades da articulações que envolvem o chute, teríamos (e temos) essa figura: Um triângulo com os vértices nos pés e um na cabeça.
Exerçaicious 9MqFSei
Observe que o baricentro está exatamente onde seria o "pivô" ou centro de massa de um stick, observe também que a linha que sai do vértice cortando o triângulo desse mesmo pé. Está bem próxima da linha normal ao chão (linha amarela)
Com estas duas observações podemos concluir que: O equilíbrio está perfeito, não é necessária tanta força para se manter em pé e o nosso querido bruce pode concentrar toda a força para desferir o golpe.

Já na sua animação:
Exerçaicious XPHy9CO
Podemos ver que primeiramente o baricentro do triângulo está afastado do pivô, e também a linha cortante do triângulo que sai do pé apoiado no chão está muito mais inclinada do que o exemplo do bruce.
Isso significa que: É necessária bastante força para se manter em pé, sem contar que o equilíbrio está mais sensível, É bem mais fácil de derrubar seu stick por que ele não executou um chute "corretamente".

Eu raramente faço comentários assim, mas achei a discussão bem interessante.

https://pivot5.forumeiros.com/

11Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Sex Dez 15, 2017 3:42 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
ℒeℳoȵ o stick levita, da pra ver o pé levantando e abaixando como se estivesse sendo levitado,
Foot seria o pé continuar no mesmo lugar durante certos movimentos não sei explicar mas 
o mais simples exemplo de foot errado é o pé de apoio estar tremendo ou se mexendo de maneira aleatória em vez de ficar firme algo assim.

12Exerçaicious Empty Re: Exerçaicious Sex Dez 15, 2017 7:46 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Concordo contigo ℒeℳoȵ, ele não está equilibrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos