Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rate deathGa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rate deathGa Empty Rate deathGa Sáb Dez 09, 2017 12:45 am

deathGa

deathGa
♗ Organizador
não tenho uma animação mais longa   =ç.ç=
Rate deathGa RZ7Krw5

2Rate deathGa Empty Re: Rate deathGa Sáb Dez 09, 2017 8:26 pm

▲
★ Lendário
Moderado.

Seu movimentos estão acima dos de um Iniciante e abaixo dos de um intermediário. São movimentos fluidos e com easing bem aplicado, porém, são visíveis constantes travamentos nas articulações. Além disso, a física e as poses aplicadas no stick não condizem com a de um intermediário, sendo por vezes falhas e mal animadas. Você é um animador do nível Moderado, portanto, deve se ater aos detalhes já citados e se alegrar por estar mais próximo do nível Intermediário que do nível Iniciante.

3Rate deathGa Empty Re: Rate deathGa Dom Dez 10, 2017 2:13 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Bem, eu vou te dar iniciante, pelo motivo: suas outras animações. Sei que essa animação em particular você acertou e realmente está de nível moderado. mas acredito que você ainda não esteja pronto para este nível.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos