Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 22]

426Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 30, 2017 10:01 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Ork mentiroso pra caralho.

427Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 31, 2017 12:53 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Agora que vi que o banner do tema omega mudou, ficou mto bom. mas a barra de navegaçao continuou na cor do tema infinity..

428Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 31, 2017 4:17 am

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Cala a boca Marcos, você não suporta a verdade >;(

http://www.cda-clan.forumeiros.com

429Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 01, 2018 3:17 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Depois de 3 Meses sem internet, voltei, e já to acostumado na nova casa.

430Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 01, 2018 10:31 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Orkmat escreveu:Cala a boca Marcos, você não suporta a verdade >;(

Só o que eu quero é a verdade. Tu é que não curte quando eu falo ela.



Diego sdd demais seu lixo. Pq tu não avisou mano?

431Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 01, 2018 9:31 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
nem deu pra avisar, foi algo muito corrido :

432Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 02, 2018 1:17 pm

▲
★ Lendário
Feliz ano novo!
Galera, eu estava pensando em organizar campeonatos de xadrez, age of empires 1 e outros jogos de estratégia. Caso alguém tenha uma sugestão de jogos que possamos usar para campeonatos internos dá um quote aqui nesse post com a sugestão :) Optem por jogos leves e que todos tenham acesso.

433Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 02, 2018 1:26 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
▲ escreveu:Feliz ano novo!
Galera, eu estava pensando em organizar campeonatos de xadrez, age of empires 1 e outros jogos de estratégia. Caso alguém tenha uma sugestão de jogos que possamos usar para campeonatos internos dá um quote aqui nesse post com a sugestão :) Optem por jogos leves e que todos tenham acesso.
Warcraft 3 ou bomberman é uma boa também.

https://pivot5.forumeiros.com/

434Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 02, 2018 2:32 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
▲ escreveu:Feliz ano novo!
Galera, eu estava pensando em organizar campeonatos de xadrez, age of empires 1 e outros jogos de estratégia. Caso alguém tenha uma sugestão de jogos que possamos usar para campeonatos internos dá um quote aqui nesse post com a sugestão :) Optem por jogos leves e que todos tenham acesso.

Dps do post do ℒeℳoȵ no tópico d 2018 la, eu tbm pensei em fazer um campeonato de um jogo externo.


Minhas ideias são:
Super Bomberman 5, com Snes online.


Pokemon Emerald no VBA, tacando cheat pra ficar gigaroso e fazer 2x2 com os membros, ou 1x1.


Ou um próprio CS 1.6 maroto.

435Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 02, 2018 4:35 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
deathGa escreveu:
Super Bomberman 5, com Snes online.
Gosto desse mas prefiro o 4 ou o 2
Até mesmo o bomberman clássico do Nes

https://pivot5.forumeiros.com/

436Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 12:49 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Voltei de uma semana de viagem e n sei nem mais q q ta acontecendo, só sei q o gordão e o ork(enzo KKKKKKKKKKJJJJ) surgiram do além

Esse ano eu posto alguma animação aq, sei lá, fiquem no aguardo(quero surrar algum moderado tbm... DIEEEEEGO)

437Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 1:35 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
CS 1.6 É UMA BOA IDEIA!

tbm tem toribash

ou algum minigame do habbo kkkjjjj

438Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 3:11 am

tugaxxx

tugaxxx
Novato
Qual Bomberman qual carai. Crossfire é qué pá...

439Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 12:26 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Coé rapaziada, voltei, cheguei chegando.
Tenshi se prepare pq eu parei de procastinar hj ou seja não vai demorar muito pra eu terminar o duelo se é que ainda tá de pé :v 
Meu glad novo, e já tenho um nickname novo mas é só quando acabar o VIP :/

440Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 2:54 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:Feliz ano novo!
Galera, eu estava pensando em organizar campeonatos de xadrez, age of empires 1 e outros jogos de estratégia. Caso alguém tenha uma sugestão de jogos que possamos usar para campeonatos internos dá um quote aqui nesse post com a sugestão :) Optem por jogos leves e que todos tenham acesso.
SUPERFIGHTERS DELUXE E BRAWLHALLA POR FAVOR

http://www.cda-clan.forumeiros.com

441Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 3:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Os caras tão citando jogos que ninguem conhece, eu mesmo nunca ouvi falar desses que o ork e o tuga falou ._.
Bora no xadrezinho mesmo kkkk.

https://pivot5.forumeiros.com/

442Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 5:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Virou moda por foto IRL, tô pensando em por uma minha tbm.
Mas só se a foto de perfil puder ultrapassar 1tb, caso contrario vai derrubar o fórum >:3

443Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 9:25 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
retornei dos mortos carai

444Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 10:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Só vi o ℒeℳoȵ com foto IRL até agora, se muita gente ficar usando tambem vou botar uma hora eu acho.

445Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 03, 2018 11:53 pm

▲
★ Lendário
Minhas ideias são:
Super Bomberman 5, com Snes online.

Seria muito bom Bomberman de Snes! Foquem em jogos mais conhecidos e menos complexos de se jogar juntos galera.

446Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 12:13 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bom, eu já coloquei.

447Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 12:15 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Caramba, não é atoa que teu nick era diegoy.

https://pivot5.forumeiros.com/

448Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 12:39 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Man porque não um Worms
é bom,simples e dá pra jogar equipes e talz algo assim eu acho.
Nunca joguei mas parece bom.

449Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 12:44 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
ℒeℳoȵ, poe devolta, to com saudades desse nome qq

mas nada supera o OmeleteDoce

450Chat Oficial do fórum - Página 18 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 12:48 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O Diego parece aqueles gordão q faz bullying com os nerd na escola KKJKJKJ

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos