Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Run evoluindo#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Run evoluindo#1 Empty Run evoluindo#1 Dom Out 29, 2017 10:44 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Meu run está evoluindo em minha opinião 
E estou a deixar 2 runs que eu fiz:
1 com movimentações nos braços e pernas
1 com movimentação total.


1 tipo:
Run evoluindo#1 Run_le10
E senhoras e muitos senhores temos o
-


Tipo 2:
-
Run evoluindo#1 Run_fu10

2Run evoluindo#1 Empty Re: Run evoluindo#1 Seg Out 30, 2017 12:39 am

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
"Senhoras e muitos senhores" kkkkkkkkkkkk

=-=-=-=-=-=-=-=

Esse segundo run ta bacana, mas a coluna ainda ficou bem dura e os braços mexeram pouco; começa a aplicar o espaçamento , ta tudo muito muito travado saca, e dá uma suavizada nesses braços ai que eles não parecem "trocar de lado", mas sim que o disco ficou agarrado.

Enfim, a evolução ta aí, tu ta praticando e ta tendo resultados, daora demais ver isso o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

3Run evoluindo#1 Empty Re: Run evoluindo#1 Seg Out 30, 2017 12:01 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Melhorou bastante desde o primeiro run que tu postou kjkj

Eu gostei do movimento das pernas, eles estão bem melhores animados em relação aos outros membros do stickman. Porém, parece que ele está subindo um morro porque não consegue esticar as pernas quando joga pra frente.

Os braços poderiam se afastar mais uns dos outros e esse mov da coluna não se porquê mas está desagradável, talvez seja porque tu mexer a caixa torácica e não mexeu a cabeça nem o abdômen.

4Run evoluindo#1 Empty Re: Run evoluindo#1 Seg Out 30, 2017 1:08 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Assim como o Deus eu também achei que faltou esticar a perna quando está jogando ela pra frente

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos