~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Galeria » Voltando...

Voltando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Voltando... em Ter Maio 09, 2017 11:00 am

Frelljah

Novato
Novato
Opa...Todo mundo achou que eu tinha morrido,mas eis que ressurjo das sombras e das cinzas,ante o púrpura do desfalecer do sol
   Ou seja,voltei,carai
   Tava a muito tempo sem desenhar,perdi a animação pra isso,etc,etc,mas agora eu até consegui fazer algo legal
Spoiler:

Não liguem pros braços dele,eu não pude finalizar e eu não consigo seguir a linha de pensamento do que estava fazendo no dia seguinte

2 Re: Voltando... em Ter Maio 09, 2017 1:44 pm

Deus

Adiministrador
Adiministrador
Tu és a Tigra?

Ficou muito bom o desenho, mas acho que essa flecha deveria estar tocando as bordas da aljava por causa da gravity.

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

3 Re: Voltando... em Ter Maio 09, 2017 3:26 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
Opa Tigra, brotou do nada ou oq? Jjkjk

Curti pra caralho esse desenho, mas como o Deus já disse alí, a flecha ta meio estranha msm jkjk

4 Re: Voltando... em Qua Maio 10, 2017 8:13 pm

Frelljah

Novato
Novato
Deus escreveu:Tu és a Tigra?

Ficou muito bom o desenho, mas acho que essa flecha deveria estar tocando as bordas da aljava por causa da gravity.
Só pra avisar,eu meio que fiz tão correndo quanto se eu estivesse atrasada pra escola em 10 horas,e sim,eu sou a Tigra

5 Re: Voltando... em Qua Maio 10, 2017 8:14 pm

Frelljah

Novato
Novato
ȴɑɰNiɳʝɑ escreveu:Opa Tigra, brotou do nada ou oq? Jjkjk

Curti pra caralho esse desenho, mas como o Deus já disse alí, a flecha ta meio estranha msm jkjk
Voltei mesmo,e a flecha,como já disse,fiz correndo pakarai
É Fanart de um jogo,e quando eu vi que faltava a aljava e a flecha -Única flecha que o personagem possui no jogo,e tem que matar todos os bosses com ela- eu meio que pirei e dei a louca,esquecendo certas leis aí

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: