~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » BUUU

BUUU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 BUUU em Sex Mar 31, 2017 2:40 pm

claudio888

Novato
Novato
Olár, tudo bem com vocês, deu saudade de postar uma animação, então fiz essa merdinha aqui, gastei maior tempo e não ficou tão bom, estou sem pratica e a mão até doi de tentar mover um stick kkkk. 

Grande abraço a voces, comentem o que acharam. 

2 Re: BUUU em Seg Abr 03, 2017 8:39 pm

Эiefin

Membro
Membro
Nossa Claudão, q animação gostosa cara. Sérião, você não tá enferrujado, provavelmente pivot é que nem andar de bicicleta, aprende não desaprende mais... A câmera se movimentando dinamicamente, conforme os personagens vão aparecendo ficou uma dlç. Só quando o fantasma aparece a câmera da umas travada e fica rápido.
É isso aew,claudo, traz mais umas animações aew q vc vai voltar a ser elite no pivot ;D kkkk!
Ah,alias, eu sou o JeffLm do pivot brasil, acho que você nem vai se lembrar de mim, eu era um cara do chatbox meio exaltado, acho que você não lembra então nem vou entrar no assunto kkk.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » BUUU

Permissão deste fórum: