~Infinity nosso mascote te dá as boas vindas à comunidade Pivot!
Registre-se para ter total acesso à comunidade é gratuito.
Se já possui uma conta, faça login para conectar-se.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Apresentações » Eu sou Matsu

Eu sou Matsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eu sou Matsu em Sab Mar 11, 2017 8:33 am

Matsu

Novato
Novato
Eae pessoal,sou novo no forum aqui,ja li as regras é ja sei como funciona tudo aqui.
Uma anima que não continuei a uma semana,acho que sou iniciante plus:

2 Re: Eu sou Matsu em Sab Mar 11, 2017 10:06 am

Эiefin

Moderador
Moderador
Seja bem vindo Matsu! Sobre sua animação, ela não está ruim. Pra falar a vdd, acredito que você está perto de iniciante plus, mas, aqui no fórum, os "Iniciantes plus" são os "Moderados". Tipo eu, sou moderado, blz?
Eu vou deixar alguns links para você ler ok? São alguns tópicos/áreas que te ajudarão a se "animar" mais com este fórum ;D.
Leia as regras, todo usuário que entra deve ler as regras para não cometer erros durante a postagem de animações e tals.
Tá loko para mostrar sua habilidade para o Pivot 5? Então, veja esta área, Pivot, nela, você poderá postar suas animações clicando no botão "Novo Tópico".
Quer participar de um evento, junto com outros animadores? Então, a área Organizações é feita para você. Clicando aqui, você observará eventos para se participar e mostrar que é o melhor!
É isso, meu querido amigo, mostre o seu poder no pivot e para o fórum! E não sinta medo, qualquer dúvida que tiver, pode perguntar aqui mesmo, ok? Blz, Matsu, flwwwww!

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com/forum

3 Re: Eu sou Matsu em Sab Mar 11, 2017 1:09 pm

ɒɪɛɢɵ

Adiministrador
Adiministrador
Seja bem vindo matsu, siga as dicas que o Jeff disse logo acima, poste suas animações e o mais importante: faça amizades e se divirta !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Geral »  » Apresentações » Eu sou Matsu

Permissão deste fórum: